Android Geek
O maior site de Android em Português

MIUI lança a sua atualização final do MIUI 10 para 2018

12.27 para os utilizadores beta, que é certamente a versão final do MIUI 10 para 2018.

Ontem, a Xiaomi lançou a atualização da versão MIUI 10 v8.12.27 para os utilizadores beta, que é certamente a versão final do MIUI 10 para 2018. Esta atualização otimiza a aplicação de feedback do utilizador e adiciona alguns novos recursos ao Xiaomi Wallet. Nesta atualização, a Xiaomi otimizou a aplicação de feedback do utilizador e pode recomendar automaticamente o módulo correspondente de acordo com o conteúdo do feedback preenchido pelo utilizador. No entanto, esse recurso está disponível apenas em alguns modelos e levará há algum tempo para ser totalmente implementado.

MIUI lança a sua atualização final do MIUI 10 para 2018 1

O Xiaomi Wallet também foi atualizado. O Mi Pay agora suporta a função de pagamento “UnionPay Touch”. Este recurso requer um smartphone que suporte NFC. Antes da Xiaomi atualizar a versão de desenvolvimento do MIUI 10 hoje, a Huawei anunciou que lançou uma tecnologia de pagamento em cooperação com a UnionPay. Quando o utilizador faz um pagamento, só precisa colocar o smartphone próximo à tag NFC do comerciante, e o pagamento pode ser concluído sem a verificação do código.

No entanto, de acordo com a Huawei o vídeo de demonstração do recurso “touch-and-pay” é semelhante ao pagamento do código de verificação WeChat / Alipo, mas o processo é muito mais fácil. A competição na indústria de smartphones é intensa e a maioria dos OEMs esforça-se para fornecer recursos que o (s) o seu (s) concorrente (s) não possuam. Esta é uma vantagem para os utilizadores.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link