Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Chris Brown declara-se fã da série da DC Titãs

Hoje, temos novidades sobre Chris Brown se declara fã da série da DC que certamente fazer as delícias dos fâs dos conteúdos da Netflix. A Netflix alcançou os 125 milhões de utilizadores, 119 milhões dos quais pagam pelo serviço.

O serviço de Streaming da Netflix veio mudar a forma como consumimos conteúdos digitais e impulsionar de forma significativa produções independentes, das quais destacamos a Casa de Papel que pôs a ficção espanhola nas bocas do mundo.

Hoje, temos novidades sobre Chris Brown se declara fã da série da DC que certamente fazer as delícias dos fâs dos conteúdos da Netflix.

A Netflix alcançou os 125 milhões de utilizadores, 119 milhões dos quais pagam pelo serviço. As receitas obtidas fora dos EUA quase alcançaram as domésticas. A previsão é que esse "mix" se altere em breve.

Chris Brown se declara fã da série da DC

 

Titãs, nova série da DC ambientada em Gotham City, está a fazer o maior sucesso entre o público. A produção vem conquistando fãs até entre os famosos. Entre eles, o rapper Chris Brown.

Titãs | Série da DC ganha cartaz para lançamento na Netflix

Conhecido pelos seus hits e suas inúmeras acusações de violência contra mulheres e outros crimes, o rapper postou uma imagem da série no vosso Instagram e confessou estar adorando as aventuras de Robin e sua turma.

“Essa série é quente! Estou a fazer maratona”, escreveu Chris Brown na publicação. vejam abaixo!

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de super combatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e guardar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série a partir do dia 11 de janeiro. A primeira temporada conta com 11 episódios.

 

A empresa tem um método diferente para analisar os programas de televisão. Uma das formas do Netflix analisar se uma série tem potencial dentro da sua plataforma é ver a taxa de downloads ilegais em redes como o uTorrent. Um exemplo é que a empresa comprou os direitos de transmissão da série Prison Break, na Holanda, após ver que ela era bastante pirateada na internet.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link