Android Geek
O maior site de Android em Português

Submarca MIME é a resposta da Samsung ao POCO da Xiaomi e Honor da Huawei

Há alguns dias mostrámos os primeiros dados da nova série. Samsung Galaxy M30, o primeiro suposto dispositivo desta família.

Os últimos rumores permitem-nos ver que a família J da Samsung seria substituída pela gama M. Há alguns dias mostrámos os primeiros dados da nova série. Samsung Galaxy M30, o primeiro suposto dispositivo desta família. A confusão e suposiçÕES sobre uma possível faixa M é originada pela nomenclatura usada para este terminal, que foi chamado SM-M305F.

Submarca MIME é a resposta da Samsung ao POCO da Xiaomi e Honor da Huawei 1

Num comunicado de imprensa, a Samsung informa-nos que, embora o fabricoe o software dependam da empresa sul-coreana, a alegada gama Galaxy M corresponde na verdade á gama MIME, a nova submarca sob a chancelada Samsung para conquistar a média gama na Europa. Embora haja uma mudança importante ao nível corporativo, os dispositivos MIME não virão para revolucionar o mercado como o POCO ou OnePlus, mas visam tornar mais acessível uma faixa média que, para muitos utilizadores, tem um preço um tanto alto.

MIME é a nova filosofia da Samsung para a gama média

Samsung MIME M30

A Samsung explica o que está por trás da MIME, a sua nova iniciativa para a média gama em 2019. A gama Galaxy J será eliminada como previsto nos rumores e a distribuição dos novos dispositivos será principalmente através dos operadores. A filosofia da empresa é clara, eles querem telefones baratos para todos.

Manter a competitividade na faixa intermédia é importante. Introduzir uma nova família num mercado tão saturado não faz muito sentido. Por isso, apostamos numa nova empresa que poderá abrir espaço na faixa de entrada, com preços competitivos e ótimas ofertas graças aos operadores.

A MIME chegará ao catálogo dos principais operadores Europeus Orange, Yoigo, Vodafone e Amena, em princípio- a partir do mês de fevereiro, e o MIME Young será o primeiro dispositivo da empresa. Ele terá um processador Exynos 7288, 32 GB de memória interna, 3 GB de RAM, uma câmera dupla de 13 e 2 megapixels e uma bateria de 3015 mAh. Será feito de plástico e terá a possibilidade de Dual SIM.

MIME vem descongestionar uma gama saturada de entrada Android

Uma aposta arriscada para começar o ano com força, diante de uma Xiaomi e Huawei imbatíveis com o objectivo de dominar o mercado Android em 2020. Uma competitividade extra nunca é má para o mercado, para descongestionar um mercado de dispositivos supersaturados dominado por poucas empresas. Só resta esperar que a MIME chegue ao nosso país.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link