Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. How To Get Away With Murder (Spoiler Alert)

Agora que Connor e Oliver se casaram, a turma precisa lidar com as consequências do assassinato na noite da cerimônia; e Annalise é forçada a confrontar segredos do o seu passado”, afirma a sinopse revelada.

A Netflix é um fenómeno mundial com muitos milhões de espectadores em diversas partes do mundo.

De momento, surgiram novas informações do How To Get Away With Murder que com toda a certeza interessar dos viciados dos conteúdos do serviço de Streaming mais popular ndo mundo

A experiência Netflix é altamente personalizada. Tanto que o serviço de streaming usa um algoritmo baseado em dados de hábitos de visualização do utilizador para saber aquilo em que está mais interessado, a criar géneros específicos e recomendando de maneira exata aquilo de que a pessoa pode gostar.

How To Get Away With Murder

 

Atenção! Contém spoilers da quinta temporada de How To Get Away With Murder.

Foi divulgada nessa sexta-feira (28), a sinopse de He Betrayed Us Both (Ele Traiu Nós Dois), episódio que marca o regresso da quinta temporada de How To Get Away With Murder, em hiato desde 15 de novembro.

“Agora que Connor e Oliver se casaram, a turma precisa lidar com as consequências do assassinato na noite da cerimônia; e Annalise é forçada a confrontar segredos do o seu passado”, afirma a sinopse revelada.

Provavelmente o segredo do passado de Annalise se relaciona com o seu falecido marido Sam Keating. Tom Verica, intérprete do personagem, foi confirmado como participação especial no episódio.

A 5ª temporada de How to Get Away With Murder regressa em 17 de janeiro. No Brasil, a série está disponível pela Netflix com o título Como Defender um Assassino.

Á conta dos seus conteúdos originais, a Netflix recebeu já diversos prémios. Foi o primeiro serviço online a ganhar um Globo de Ouro – em 2014 a atriz Robin Wright venceu a categoria de melhor atriz em drama para televisão. Em 2013, o documentário The Square, uma produção egipto-americana, foi nomeada para Oscar de melhor documentário, mas não venceu.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link