Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Bird Box | Diretora defende o final do filme: "Queria algo mais positivo"

A diretora dinamarquesa Susanne Bier deu uma entrevista ao Polygon em que defendeu a decisão de fazer um final diferente do livro em Bird Box, novo filme original da Netflix.
Para Bier, era importante trazer uma sensação maior de otimismo à adaptação.

O Netflix anunciou recentemente que superou pela primeira vez a marca dos 100 milhões de subscritores. O serviço somou 5,3 milhões novos clientes no trimestre entre julho e setembro, Alcançando os 104 milhões de utilizadores.

Agora, há notícias frescas sobre Bird Box | Diretora defende o final do filme: "Queria algo mais positivo" que com toda a certeza ser do agrado dos viciados dos conteúdos do serviço de Streaming mais popular ndo mundo

A Netflix alcançou os 125 milhões de utilizadores, 119 milhões dos quais pagam pelo serviço. As receitas obtidas fora dos EUA quase alcançaram as domésticas. A previsão é que esse "mix" se altere em breve.

Bird Box | Diretora defende o final do filme: "Queria algo mais positivo"

 

A diretora dinamarquesa Susanne Bier deu uma entrevista ao Polygon em que defendeu a decisão de fazer um final diferente do livro em Bird Box, novo filme original da Netflix.

Para Bier, era importante trazer uma sensação maior de otimismo à adaptação.

“O filme é um pouco mais positivo. É diferente do livro em muitos aspectos, mas também é muito inspirado nele. O livro também possui uma espécie de final positivo e não queria ter feito um filme apocalítico sem um final de esperança. De certa forma, praticamente tudo o que fiz tinha um final esperançoso. Não quero que o público saia do cinema ou de qualquer ecrã com uma espécie de ponto de vista sombrio. Não é nisso que acredito.”

Bird Box é inspirado no livro de Josh Malerman, que conta a história de um futuro pós-apocalíptico. Nele, a Terra é invadida por aliens que dominam o mundo e buscam controlar as pessoas.

O elenco do suspense ainda conta com John Malkovich, Jackie Weaver, Trevante Rhodes, Lil Rel Howery, Machine Gun Kelly e Danielle Macdonald.

Eric Heisserer, indicado ao Oscar por o seu trabalho em A Chegada, assina o cronogramaa incluir de Bird Box. Susanne Bier, diretora dinamarquesa de The Night Manager, dirige.

 

Bird Box já está disponível na Netflix.

 

Em fevereiro de 2015 o Netflix já havia produzido mais de 70 conteúdos originais. Entre eles estão séries (como House of Cards ou Orange is the New Black) e documentários (como The Square e Virunga). A empresa trabalha continuamente em mais conteúdos originais. Fecharam recentemente uma parceria com o ator Brad Pitt para a realização de um filme.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais