Huawei lança Huawei Pay na Rússia

Os portadores de cartões UnionPay que fazem depósitos bancários com o Gazprombank ou o Banco Agrícola Russo e que usam um dispositivo Huawei agora têm uma nova opção de pagamento móvel – o Huawei Pay. O serviço de pagamento móvel semelhante ao Samsung Pay e ao Google Pay foi exclusivo para utilizadores na China durante algum tempo. Esta presença na Rússia marca a primeira expansão do serviço e serve como um trampolim para uma expansão mais ampla para outras partes da Europa e além.

Os portadores de cartões UnionPay que fazem depósitos bancários com o Gazprombank ou o Banco Agrícola Russo e que usam um dispositivo Huawei agora têm uma nova opção de pagamento móvel - o Huawei Pay. O serviço de pagamento móvel semelhante ao Samsung Pay e ao Google Pay foi exclusivo para utilizadores na China durante algum tempo. Esta presença na Rússia marca a primeira expansão do serviço e serve como um trampolim para uma expansão mais ampla para outras partes da Europa e além. Isso não é particularmente surpreendente, já que a Huawei continua a crescer como uma das maiores fabricantes de smartphones do mundo.

Huawei lança Huawei Pay na Rússia 1

Se conhecem alguém na Rússia e quettenha um cartão UnionPay no Gazprombank ou no Banco Agrícola Russo, e gostariam de experimentar o Huawei Pay, podem encontrar a aplicação no HUAWEI AppGallery.

O Huawei Pay é compatível com o Huawei Mate 20, Huawei Mate 20 Pro, Huawei Porsche 20 RS, Huawei P20, Huawei P20, Huawei P10, Huawei P10 Plus, Honor 10, Honor V10 e Honor 9.

Relacionado:  Façam o Download da aplicação Petal Clip - HarmonyOS e EMUI 11 [Link]

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!