Android Geek
O maior site de Android em Português

O primeiro lugar na China em Novembro não foi da Huawei

Os smartphones estão a tornar-se cada vez mais populares. A procura está a crescer continuamente. Mas as pessoas começam a mudar de smartphones com menos frequência.

Os smartphones estão a tornar-se cada vez mais populares. A procura está a crescer continuamente. Mas as pessoas começam a mudar de smartphones com menos frequência. Assim, se uma marca de smartphone tiver uma taxa de crescimento maior, isso pode indicar uma alteração significativa. Há alguns dias, um dado interessante mostrou o ranking das marca de smartphones de acordo com as vendas de novembro.

O primeiro lugar na China em Novembro não foi da Huawei 1

 

Segundo o relatório, a Vivo ocupa o primeiro lugar, já que vendeu 6,26 milhões de unidades. Para muitos utilizadores, isso pode parecer estranho. Mas a verdade é que, no segundo semestre do ano, a VIVO lançou o modelo topo de gama X23 e o Vivo Z3 de mil yuan que são considerados dispositivos muito competitivos nas suas categorias.

Além da VIVO, duas outras marcas chinesas estão entre as três primeiras. Estas incluem Huawei e Honor. Estas marcas enviaram 6 milhões e 5,84 milhões de unidades em novembro, respectivamente. Embora a OPPO tenha enviado mais do que a Honor, ela teve um declínio, enquanto as duas marcas mencionadas tiveram 35% e 6% de crescimento respectivamente. Surpreendentemente, a Xiaomi está em sexto lugar, com 4,1 milhões de unidades vendidas. Mas o seu desempenho não pode ser considerado satisfatório, pois a taxa de crescimento é de  -12%.

O primeiro lugar na China em Novembro não foi da Huawei 2

Alguns analistas apontaram que a principal razão para o crescimento da VIVO, da Huawei e da Honor é que trouxeram inovações de produto significativas. Além disso, devido a elas, os utilizadores puderam pôr as suas mãos em smartphones de média gama com preços acessíveis que também trazem ecrã cheio e suportam carregamento rápido.

No entanto, um novo ciclo está prestes a começar, e as coisas vão mudar em 2019, com certeza. Muitos fabricantes de smartphones já ganharam força e será muito difícil para os seus concorrentes atrapalharem. Quanto aos veteranos, a Samsung está forte e os seus smartphones de ecrã de perfurado vão mudar o mundo mais uma vez.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link