iPad mini 5 e iPad de 9,7 com molduras mais finas no próximo ano

A última atualização do iPad mini foi em 2015 e com o lançamento da nova linha do iPad Pro da Apple, parecia que a empresa teria esquecido a linha mais pequena. Mas não, de acordo com um novo relatório da China teremos novidades em 2019. O China Times afirma ter informações privilegiadas sobre um iPad mini 5 que está prestes a ser lançado.

A última atualização do iPad mini foi em 2015 e com o lançamento da nova linha do iPad Pro da Apple, parecia que a empresa teria esquecido a linha mais pequena. Mas não, de acordo com um novo relatório da China teremos novidades em 2019.

iPad mini 5 e iPad de 9,7 com molduras mais finas no próximo ano 1

 

O China Times afirma ter informações privilegiadas sobre um iPad mini 5 que está prestes a ser lançado. Supostamente entrará em produção em massa a qualquer momento, o que deixa adivinhar um anúncio cedo em 2019.

A Apple também estará prestes a apresentar um novo iPad de 9,7 polegadas. Ele terá um display de 10 polegadas ligeiramente maior com molduras minimalistas, o que, por sua vez, significa que a Apple trocará o Touch ID por Face ID.

Além da informação acima, o China Times diz que o dispositivo deve chegar em algum momento no primeiro semestre de 2019.

Fonte (em chinês)

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Huawei recebe supostamente aprovação de licença dos EUA de chipsets para automóveis
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!