Android Geek
O maior site de Android em Português

MIUI 11 Open Beta já está a ser lançada para alguns utilizadores na China

Alguns dos principais recursos da MIUI 11 incluem um modo infantil dedicado e aviso de terramoto. Além disso, há partilha de família, modo escuro em todo o sistema, novos ícones e animações mais suaves. Embora a Xiaomi ainda não tenha anunciado o lançamento oficial da MIUI 11, as especulações apontam para um lançamento em meados de outubro.

Esta semana foi bastante intensa para os entusiastas da Xiaomi. Depois de lançar o Mi Mix Alpha e o Mi 9 Pro 5G, a empresa chinesa anunciou seus planos para a próxima versão da sua lendária Android-skin - MIUI 11. No dia do anúncio, a empresa chinesa começou por disponibilizar algumas Builds para o Programa beta fechado. Foi limitado a utilizadores que se registaram pela aplicação WeChat. Hoje, a empresa chinesa começa a distribuir a versão Open Beta para alguns utilizadores residentes na China.

MIUI 11

Os utilizadores interessados ​​em experimentara a nova versáo MIUI 11 da Xiaomi agora podem fazê-lo antes que a versão estável seja lançada. Obviamente, se se sentirem aventureiros o suficiente para experimentar um produto inacabado, Tenham em mente de que alguns Bugs podem surgir durante o uso. Existem dois métodos específicos para instalar a atualização da MIUI 11 em dispositivos elegíveis.

  • OTA (over the air) atualiza para o MIUI 11 mais recente se estiver a correr uma versão de desenvolvimento da MIUI 10.
  • Se estiver a correr uma versão estável da MIUI 11, precisarão limpar os dados e instalar manualmente o firmware. Recomendamos fazer backup de todos os seus dados antes de continuar.
  • Resultado da imagem para o MIUI 11 open beta

MIUI 11 Open Beta já está a ser lançada para alguns utilizadores na China 1 Alguns dos principais recursos da MIUI 11 incluem um modo infantil dedicado e aviso de terramoto. Além disso, há partilha de família, modo escuro em todo o sistema, novos ícones e animações mais suaves. Embora a Xiaomi ainda não tenha anunciado o lançamento oficial da MIUI 11, as especulações apontam para um lançamento em meados de outubro.

Tenham em mente de que essas datas são válidas para a China. Os clientes globais provavelmente terão que esperar um pouco mais.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais