Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 9 Pro 5G, armazenamento Redmi 8, RAM e variantes de cores foram reveladas

Agora, o especialista em dicas Ishan Agarwal partilhou as variantes de armazenamento, RAM e cores do Mi 9 Pro 5G.

A Xiaomi vai lançar o smartphone Mi 9 Pro 5G amanhã, ao lado do telefone Mi MIX Alpha. Agora um poster revelado hoje na Weibo revelou os supostos preços do Mi 9 Pro 5G. O leakster Ishan Agarwal partilhou as variantes de armazenamento, RAM e cores do Mi 9 Pro 5G. Além disso, também foi revelado os mesmos detalhes para o próximo telefone Redmi 8.

Xiaomi Mi 9 Pro 5G, armazenamento Redmi 8, RAM e variantes de cores foram reveladas 1 De acordo com o tipster, o Xiaomi Mi 9 Pro 5G chegará em duas variantes, como 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento e 12 GB de RAM + 256 GB de armazenamento. Isto contradiz a fuga de informação de preços que apareceu hoje mais cedo, alegando que 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 12 GB de RAM + 256 GB de armazenamento são as duas edições do Mi 9 Pro 5G. Além disso, a China deverá receber o Mi 9 Pro nas cores Dream White e Titanium Black. A lista TENAA do telefone revelou todas as especificações do Mi 9 Pro 5G. Ele possui um ecrã AMOLED HD + de 6,39 polegadas com leitor de impressão digital no ecrã, Snapdragon 855+, até 12 GB de RAM, até 512 GB de armazenamento, até 512 GB de armazenamento, câmara tripla de 48 megapixels, câmara frontal de 20 megapixels e câmara frontal de 4.000 mAh . O telefone estará disponível com suporte para carregamento com fios de 40W e carregamento sem fios de 30W.

Redmi 8

Redmi 8 TENAA O Redmi 8 está previsto para ser lançado nas edições de 3 GB de RAM + 32 GB e 4 GB de RAM + 64 GB na China. Phantom Red, Fairy Green, Carbon Ash e Sapphire Blue podem ser as variantes de cores do smartphone. Não há informações disponíveis sobre o preço e a data de lançamento do Redmi 8. A aparência do TENAA revelou que possui um ecrã HD + de 6,21 polegadas, processador octa-core de 2,0 GHz, até 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, bateria de 5.000 mAh, câmara dupla de 12 megapixels e sensor selfie de 8 megapixels. A Xiaomi India confirmou recentemente que anunciará o smartphone básico Redmi 8A na Índia a 25 de setembro. Não há confirmação se a empresa também anunciará o Redmi 8 ao lado dele.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais