Android Geek
O maior site de Android em Português

Novas imagens do Xiaomi Mi Mix Alpha mostram um ecrã curvo que se estende até à parte de trás do telefone

Nem sabemos o que dizer em relação à Xiaomi e ao novo telefone Mi Mix Alpha – haverá um grande evento a 24 de setembro, que apresentará um novo e ambicioso aparelho Mix com, nas próprias palavras da empresa, mais de 100% de proporção ecrã / corpo.

O design de ecrã "cascata", como pode ser visto no vivo NEX 3 e Huawei Mate 30 Pro parece estar a tornar-se uma nova "coisa" da moda no mundo móvel.Se será algo mais do que uma tendência, não sabemos.

Ecrã Waterfall é para meninos

Mas e se alguém levasse as coisas um passo adiante? Nem sabemos o que dizer em relação à Xiaomi e ao novo telefone Mi Mix Alpha - haverá um grande evento a 24 de setembro, que apresentará um novo e ambicioso aparelho Mix com, nas próprias palavras da empresa, mais de 100% de proporção ecrã / corpo.

Esse pode ser um ecrã em cascata levado ao extremo o suficiente para distorcer os cálculos de maneira a quebrar a marca de 100%. Pelo menos tecnicamente, é isso. Afinal, as próprias imagens teaser da Xiaomi do Mix Alpha parece mostrar uma perspectiva lateral de um telefone coberto inteiramente por um ecrã curvo.

O que significa mesmo mais de 100% de relação de ecrã?

Mas parece haver uma possibilidade ainda mais intrigante. Será que já temos a tecnologia para um ecrã, envolvido no corpo do um telefone frente e verso?

Novas imagens do Xiaomi Mi Mix Alpha mostram um ecrã curvo que se estende até à parte de trás do telefone 1 Novas imagens do Xiaomi Mi Mix Alpha mostram um ecrã curvo que se estende até à parte de trás do telefone 2 Novas imagens do Xiaomi Mi Mix Alpha mostram um ecrã curvo que se estende até à parte de trás do telefone 3 Novas imagens do Xiaomi Mi Mix Alpha mostram um ecrã curvo que se estende até à parte de trás do telefone 4

O painel em si simplesmente precisaria ser curvado e não dobrável, parece ser um desafio menor do que criar o Huawei Mate X ou o Samsung Galaxy Fold.

Entre as certezas que não temos há também o tópico dos apelidos Mix 4 e Mix Alpha.

O Xiaomi Mi Mix Alpha oferecerá uma relação tela / corpo mais alta e tela em cascata

Seja qual for o nome final é o Design de ecrã, temos a certeza que o novo Mi Mix terá certamente argumentos para nos surpreender. É já amanhã o lançamento.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais