Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi 8A será lançado a 25 de setembro com uma bateria de 5.000 mAh

A empresa também confirmou que o Redmi 8A incluirá uma bateria de 5.000 mAh, uma atualização sobre a célula de 4.000 mAh com a qual o seu antecessor era fornecido.

O Redmi 7A foi revelado no mês de maio e terá um sucessor já na próxima semana, isto dado que a Xiaomi anunciou que lançará o Redmi 8A na Índia a 25 de setembro.

Xiaomi Redmi 8A será lançado a 25 de setembro com uma bateria de 5.000 mAh 1

A empresa também confirmou que o Redmi 8A incluirá uma bateria de 5.000 mAh, uma atualização sobre a célula de 4.000 mAh com a qual o seu antecessor era fornecido.

Além disso, a Xiaomi criou uma página do evento no seu site oficial na Índia, e  anunciar um carregamento mais rápido, um design de aura wave grip que oferece uma "ótima sensação de mão" e câmaras que permitem capturar imagens "profissionais".

A página também confirma que o Redmi 8A mostrará um ecrã com entalhe e base grossa, assim como pequenos painéis nos três lados, há também uma imagem que mostra a parte de trás do telefone que está alinhada com o que vimos na TENAA.

Redmi 8A
Redmi 8A
Redmi 8A
Redmi 8A

Imagens do Redmi 8A no site da TENAA

A Xiaomi não revelou outras especificações do Redmi 8A, mas graças a TENAA, sabemos que mostrará um ecrã HD + de 6,2 "e um processador octa-core de 2,0 GHz no seu interior, juntamente com 2 GB, 3 GB ou 4 GB de RAM.

A TENAA revela ainda que o Redmi 8A trará de origem o Android Pie e terá três opções de armazenamento - 16GB, 32GB e 64GB.

Para fotografia, o Redmi 8A terá câmaras traseiras de 12MP e selfie de 8MP.

Ainda estamos a seis dias do anúncio oficial, portanto, esperamos que a Xiaomi revele mais recursos do Redmi 8A até então.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais