Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei lança HUAWEI WATCH GT 2 para uma experiência de fitness ainda mais poderosa

O HUAWEI WATCH GT 2 é também o primeiro smartwatch da Huawei com um ecrã de vidro 3D all-in-one, o que significa que temos agora um ecrã mais amplo e sem limites.

A Huawei apresentou, ontem, uma nova geração de smartwatches, o HUAWEI WATCH GT 2, com duas dimensões de mostrador, 46mm e 42mm e alimentado pelo chip Kirin A1 proprietário da Huawei. Oferecendo uma experiência de elevada qualidade ao utilizador e com uma autonomia da bateria incomparável, graças à capacidade de consumo de energia ultrabaixa do seu chip, o WATCH GT 2 ultrapassa os limites do que é esperado de um wearable.

O HUAWEI WATCH GT 2 é também o primeiro smartwatch da Huawei com um ecrã de vidro 3D all-in-one, o que significa que temos agora um ecrã mais amplo e sem limites. Além disso, o novo smartwatch oferece mais modos desportivos com programas mais avançados, além de adicionar funcionalidades de chamadas e reprodução de música por Bluetooth, aprimorando os recursos abrangentes de monitorização e gestão de saúde e fitness, e oferecendo, em última análise, um maior detalhe para quem gosta de desporto e procura uma melhor qualidade de vida.

Huawei lança HUAWEI WATCH GT 2 para uma experiência de fitness ainda mais poderosa 1

Chipset Kirin A1 suporta uma bateria de duração incomparável

 

Devido à impressionante autonomia da bateria, a geração anterior HUAWEI WATCH GT foi bastante apreciada pelos utilizadores. Agora, o HUAWEI WATCH GT 2 vem equipado com o chipset Kirin A1 da Huawei, o que permite melhorar ainda mais a vida útil da bateria deste smartwatch.

Huawei lança HUAWEI WATCH GT 2 para uma experiência de fitness ainda mais poderosa 2

O chipset Kirin A1 integra uma unidade de processamento Bluetooth avançada, uma poderosa unidade de processamento de áudio, um processador de aplicações de consumo de energia ultra baixo e uma unidade de gestão de energia separada. O processador de aplicações recorre ao Cortex-M7 para obter um consumo de energia ultra baixo de 10uA/MHz, muito abaixo da média da indústria de 30uA/MHZ. A combinação perfeita de alto desempenho e consumo eficiente de energia permite que o HUAWEI WATCH GT 2 proporcione um uso robusto e vida útil ainda mais longa da bateria.

 

Huawei lança HUAWEI WATCH GT 2 para uma experiência de fitness ainda mais poderosa 3

Com uma utilização diária, a série HUAWEI WATCH GT 2 de 46mm pode operar continuamente durante um período de até duas semanas, com o monitor inteligente de frequência cardíaca, as funções de notificação de chamadas e o uso semanal de até 30 minutos de chamadas em Bluetooth; até 30 minutos de reprodução de música; até 90 minutos de exercício e usando o modo de sono científico à noite.

 

Huawei lança HUAWEI WATCH GT 2 para uma experiência de fitness ainda mais poderosa 4
Huawei lança HUAWEI WATCH GT 2 para uma experiência de fitness ainda mais poderosa 5
Huawei lança HUAWEI WATCH GT 2 para uma experiência de fitness ainda mais poderosa 6
Huawei lança HUAWEI WATCH GT 2 para uma experiência de fitness ainda mais poderosa 7
Huawei lança HUAWEI WATCH GT 2 para uma experiência de fitness ainda mais poderosa 8
Huawei lança HUAWEI WATCH GT 2 para uma experiência de fitness ainda mais poderosa 9

Huawei lança HUAWEI WATCH GT 2 para uma experiência de fitness ainda mais poderosa 10
Huawei lança HUAWEI WATCH GT 2 para uma experiência de fitness ainda mais poderosa 11

No modo clássico, a série HUAWEI WATCH GT 2 de 42mm pode funcionar de forma continuada até uma semana sem interrupções. Ambas as séries, 46mm e 42mm, têm melhorias evidentes na vida útil da bateria no modo desportivo com monitorização por GPS. No caso da série de 46mm a autonomia da bateria é de 30 horas no modo desportivo com monitorização por GPS, enquanto a série de 42 mm chega às 15 horas de autonomia.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais