Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo K10 Plus com SD632, 4 GB de RAM e câmaras triplas traseiras prestes a ser apresentado

Isto sugere que o telefone apresente um ecrã com entalhe gota de água e uma configuração de câmara tripla na parte traseira.

A Lenovo lançou o smartphone K10 Note no mercado indiano no início deste mês, juntamente com o smartphone Z6 Pro. A empresa está preparar-se para lançar o Lenovo K10 Plus no mercado indiano. Este próximo smartphone foi visto no mercado online Flipkart e a página de destino sugere que o dispositivo será lançado a 22 de setembro. Isto sugere que o telefone apresente um ecrã com entalhe gota de água e uma configuração de câmara tripla na parte traseira. Lenovo K10 Plus Foi confirmado que o Lenovo K10 Plus será alimentado pelo chipset Qualcomm Snapdragon 632 e contará com uma bateria de 4.050mAh, que oferece 39 horas de tempo de chamada com uma única carga. O telefone vem com um ecrã HD + de 6,22 polegadas com resolução do ecrã de 1520 x 720 pixels, proporção de 19: 9 e proporção do ecrã / corpo do 87%. O dispositivo inclui 4 GB de RAM e armazenamento interno de 64 GB.

Quanto às suas câmaras, na parte traseira, ele apresentará um sensor primário de 13 megapixels com abertura f / 2.0 e PDAF, juntamente com um sensor grande angular de 8 megapixels e 120 graus e um terceiro sensor de 5 megapixels de profundidade. Na parte frontal, ele vem com um sensor de 16 megapixels para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. O Lenovo K10 Plus será disponibilizado em duas opções de cores - preto e azul. Para sabermos mais sobre os preços do telefone e as informações de disponibilidade, teremos que aguardar o evento oficial de lançamento no dia 22 de setembro.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais