Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P30 e Mate 20 venderam em conjunto 33 milhões de unidades

Paralelamente os dispositivos Wearable da empresa também estão com um desempenho impressionante.

Apesar de toda a confusão que tem rodeado os equipamentos da Huawei, os números mostram que a gigante chinesa continua, para já, com um desemmpenho muito saudável.  Mais concretamente as série P e Mates venderam vários milhões de unidades a mais do que os seus antecessores. Paralelamente os dispositivos Wearable da empresa também estão com um desempenho impressionante.

Durante a apresentação do Mate 30, o CEO Richard Yu revelou que os FlagshipsHuawei Mate 20 venderam mais de 16 milhões de dispositivos. Essa é uma grande melhoria em relação aos "mais de 10 milhões " da geração Mate 10.

Telefones Huawei P30 e Mate 20 enviam milhões a mais de unidades que seus antecessores

Huawei P30 arrasa em vendas

Os telefones Huawei P30 tiveram resultados ainda melhores - a empresa já vendeu mais de 17 milhões de dispositivos e a série P30 tem apenas meio ano de idade. Para comparação, o P20 e o P20 Pro conseguiram mais de 10 milhões de remessas nos primeiros 5 meses. A série P30 precisou de apenas 62 dias para atingir a fasquia de 10 milhões de equipamentos expedidos.

Telefones Huawei P30 e Mate 20 enviam milhões a mais de unidades que seus antecessores

Os wearables também brilham

O Huawei Watch GT foi lançado há 10 meses e nesse período foram vendidas 3 milhões de unidades. E as remessas parecem estar a ganhar velocidade - a série Watch GT atingiu o numero de 2 milhões em junho. O GT é alimentado por um chipset fabricado pela Huawei, a correr um sistema operativo interno, o que significa que o recém-anunciado Watch GT 2 não será afetado pela proibição comercial dos EUA.

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais