Misterioso smartwatch da Xiaomi visto em certificação com carregador de 5W

Além disso, a certificação revela que ele vem “com funções de reprodução e armazenamento de áudio”. O relógio foi aprovado pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação a 29 de Abril.

O fabricante chinês, Xiaomi, está atualmente a desenvolver um novo smartwatch que passou recentemente a certificação chinesa 3C. O modelo deste dispositivo é M2134W1 e suporta uma carregamento de 5W. Além disso, a certificação revela que ele vem “com funções de reprodução e armazenamento de áudio”. O relógio foi aprovado pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação a 29 de Abril. Segundo o popular leaker da Weibo @DCS, este relógio “não suporta eSIM, e a bracelete é grande”.

Misterioso smartwatch da Xiaomi visto em certificação com carregador de 5W 1

Os smartwatches atuais da Xiaomi incluem o Xiaomi Watch S1, Xiaomi Watch Color 2, e Redmi Watch 2, todos eles não suportam o eSIM. No entanto a primeira geração de relógios Xiaomi em 2019 tinha um chip eSIM com todas as funcionalidades incorporadas. Isto permite-lhe suportar chamadas telefónicas independentes e acesso à Internet. No entanto, por alguma razão, a empresa não continuou com esta funcionalidade.

Misterioso smartwatch da Xiaomi visto em certificação com carregador de 5W 2

Xiaomi Watch S1 Active Sports em renders revela 3 cores

O Xiaomi Watch S1 foi oficialmente lançado no final do ano passado. De acordo com as últimas notícias, está a chegar um pequeno facelift do relógio. Renders partilhados pelo 91mobiles mostram que Xiaomi vai lançar a versão desportiva do Relógio S1 Active. O design será mais resistente que o Watch S1, com um mostrador redondo e uma pulseira de silicone. Os dois botões físicos à direita também têm um novo design, do circular ao alongado – com três cores.

Misterioso smartwatch da Xiaomi visto em certificação com carregador de 5W 3

Os renders mostram também que a moldura do relógio será gravada com as palavras – Home, Sport, Outdoor, Active. Cada palavra da direita corresponde a um botão, pelo que podemos adivinhar que existem também dois botões à esquerda.

O Xiaomi Watch S1 tem um ecrã táctil AMOLED de 1,43 polegadas com 326PPI rodeado por uma armação de aço inoxidável refinado. O ecrã é coberto por uma camada de vidro de safira. Os utilizadores também têm a opção de escolher entre uma confortável pulseira de couro e uma pulseira de borracha. O ecrã proporciona uma visão abrangente da saúde, suportando até 117 modos de fitness e 5ATM de resistência à água.

Em termos de características, o Watch S1 traz até 117 modos desportivos, suporta o rastreio do sono, frequência cardíaca e monitorização do oxigénio no sangue. Também vem com NFC para pagamentos Contactless e suporta chamadas Bluetooth, e posicionamento GNSS de dupla frequência.

O relógio tem uma bateria de 470mAh com uma autonomia de até 12 dias com uma única carga. O relógio também oferece até 24 dias de tempo de espera. Utiliza carga magnética. O smartwatch Xiaomi Watch S1 Active Sports irá provavelmente continuar esta especificação e melhorar as funções desportivas.

Através de em chinês