Xiaomi Watch S1 será lançado na Europa no primeiro trimestre de 2022

Este novo relógio inteligente da marca chinesa vai chegar a vários mercados internacionais, como Europa e Ásia, vai também entrar entrar em países como Indonésia, Malásia e Singapura. O Xiaomi Watch S1 na Europa é à evolução do Mi Watch Color, uma história composta também pelo Mi Watch Revolve o Revolve Active.

Temos que regressar ao mês de setembro para relembrar o Xiaomi Color 2, um smartwatch que se caracteriza por apresentar um ecrã de alta qualidade. Agora podemos ter novidades já nos primeiros meses de 2022 na forma do Xiaomi Watch S1. Este novo relógio inteligente da marca chinesa vai chegar a vários mercados internacionais, como Europa e Ásia, vai também entrar entrar em países como Indonésia, Malásia e Singapura.

Xiaomi Watch S1 será lançado na Europa no primeiro trimestre de 2022 1

O Xiaomi Watch S1 na Europa é à evolução do Mi Watch Color, uma história composta também pelo Mi Watch Revolve o Revolve Active.

Xiaomi Watch Color 2
Xiaomi Color 2

Xiaomi Watch S1

A informação que nos chega é via Gizmochina e não menciona as suas especificações, mas são uma continuação da série Mi Watch Color. Ou seja, o Xiaomi Watch S1 não deve abdicar de nenhum tipo de sensor com o qual podemos medir a nossa atividade física de forma precisa. O desporto está na moda (e ainda bem) estes aparelhos são mais do que recomendados para podermos medir qualquer alteração na nossa saúde.

Xiaomi Mi Watch Revolve active 
Xiaomi Mi Watch Revolve active 

 

Vai gostar de saber:  Xiaomi revelou ter vendido mais de 2 milhões de unidades dos seus aparelhos de ar condicionado em 2021

O modelo Revolve Active já oferecia vários recursos como medição de oxigénio no sangue, sensor de frequência cardíaca em tempo real, monitorização do sono e indicadores de stress e energia. Com atributos para ser submerso a 5ATM, e podia detectar e medir uma grande variedade de exercícios que fazemos no nosso dia a dia. Agora só temos que esperar para saber os detalhes do próximo Xiaomi Watch S1, um smartwatch que atrairá atenção suficiente para tornar-se mais um best-seller da fabricante chinesa que é cada vez mais uma das marcas de referência em tecnologia.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!