Huawei MatePad 11 oferece subscrição SportTV Premium HD

O novo tablet Huawei destaca-se pelo seu foco multi-tarefa que promete aumentar a produtividade no trabalho. O Huawei MatePad 11 é uma ferramenta de excelência para satisfazer os profissionais mais exigentes e chega agora ao mercado português com uma oferta imperdível.

A Huawei lança hoje em Portugal o seu mais recente tablet – o Huawei MatePad 11 -, o primeiro modelo a combinar um chip Snapdragon da Qualcomm com o sistema operativo HarmonyOS. Na campanha de lançamento do Huawei MatePad 11, que termina a 2 de Janeiro de 2022, a marca oferece três meses de subscrição premium HD para o canal Sport TV.

Huawei MatePad 11 oferece várias ferramentas que pode utilizar para aumentar a produtividade no trabalho quando se trata de criatividade.

Huawei MatePad 11 oferece subscrição SportTV Premium HD 1

Design UX atualizado

O ecrã inicial do MatePad 11 tem um novo design UX que é mais eficiente. A opção Bottom Dock, localizada na extremidade inferior do ecrã, permite fixar até oito aplicações mais utilizadas no lado esquerdo, enquanto exibe até três aplicações recentemente utilizadas no lado direito – permitindo-lhe aceder a elas de forma fácil e imediata.

Além disso, o Huawei MatePad 11 inclui uma função de Service Widget para melhorar a eficiência do utilizador e mostrar a informação mais importante directamente no ecrã sem sequer ter de abrir a aplicação. Por exemplo, pode verificar as previsões meteorológicas em tempo real a partir do widget Meteorologia.

Huawei MatePad 11 oferece subscrição SportTV Premium HD 2

O Huawei MatePad 11 inclui todas as características anteriormente mencionadas, bem como as seguintes: Poderá visualizar rapidamente quais os dispositivos que se encontram próximos e aos quais poderá ser ligado através do Painel de Controlo no Huawei MatePad 11, actuando como um “Super Dispositivo” Para ligar dois gadgets, basta arrastar o ícone de um dispositivo para o símbolo do tablet.

Tecnologia de colaboração multi-ecrã melhorada entre tablet, computador e smartphone

A Huawei anunciou em Setembro de 2019 que desenvolveu uma tecnologia de colaboração em múltiplos ecrãs, que liga as fronteiras de hardware entre telemóveis e PCs para criar uma sinergia perfeita. A empresa revelou subsequentemente uma série de melhorias a esta tecnologia e a sua extensão à colaboração entre telefones de mesa, permitindo aos utilizadores combinar dois ecrãs num só, de modo a aumentar a produtividade.

O novo Huawei MatePad 11 é o primeiro com um ecrã de 13,9 polegadas a ser anunciado pela empresa chinesa de electrónica. O dispositivo vem com três modos de colaboração em múltiplos ecrãs: espelhamento, extensão, e colaboração. Uma funcionalidade que será sem dúvida bastante útil para a maioria dos profissionais, especialmente os desenhadores que utilizam software de desenho num portátil e um tablet para desenho digital, o que pode ser feito utilizando o Huawei M-Pencil (2ª geração da caneta digital).

A interface do bloco de notas é projectada em modo “Espelho”, pelo que ambos os dispositivos estão a exibir informação idêntica. Como resultado, quaisquer modificações feitas com Huawei M-Pencil são também vistas no portátil.No modo “Extender”, o Huawei MatePad 11 serve de segundo ecrã para um computador, exibindo informação adicional. É possível executar duas aplicações no ecrã do computador portátil e uma na interface do tablet, o que permite uma maior produtividade ao navegar online ou ao comparar informação. Finalmente, a função “Colaborar” elimina qualquer separação entre o sistema operativo HarmonyOS 2 no Huawei MatePad 11 e o software Windows num Huawei MateBook. Basta arrastar e largar texto, imagens, e ficheiros seleccionados entre os dois dispositivos usando o rato do computador.

Vai gostar de saber:  O pior (melhor?) do CES 2022

Multiplicador de aplicações enriquece a experiência num ecrã horizontal

A nova função “Multiplicador de aplicação” da Huawei permite abrir duas partes da mesma aplicação numa única janela dividida, e podem ser exibidas no mesmo ecrã. Isto não só utiliza o espaço do ecrã, como também revoluciona a experiência porque tem um ecrã horizontal. Por exemplo, o Huawei MatePad 11 permite escrever um e-mail numa janela enquanto se conversa com colegas de trabalho noutra.

Huawei MatePad 11 oferece subscrição SportTV Premium HD 3

Desde Junho de 2021, existem mais de 4.000 aplicações em todo o mundo que suportam a função “Multiplier” da Huawei, o que melhora a experiência do tablet tornando-o mais prático, acessível, e de fácil utilização.

Este tablet, tal como os outros dispositivos Huawei, pode utilizar a Colaboração Multi-Screen para abrir até quatro janelas de aplicação ao mesmo tempo. Pode não só lançar uma apresentação à esquerda e uma folha de cálculo à direita com o WPS Office como exemplo; pode também ter mais duas janelas de aplicação abertas através de janelas flutuantes.

O Huawei MatePad 11 tem um processador Snapdragon 865 da Qualcomm, 6GB de RAM, e um sistema operativo HarmonyOS 2. A experiência do utilizador do tablet é melhorada pelo facto de ser alimentado pelo HarmonyOS 2, que permite widgets de diferentes tamanhos – 2×1, 2×2, 2×4 e 4×4 – permitindo-lhe personalizar o ecrã inicial e libertar o seu tablet a partir do interface habitual.

O Huawei MatePad 11 inclui um sistema operativo melhorado e melhor hardware, tornando-o o comprimido mais potente do fabricante. É também o primeiro dispositivo com uma taxa de actualização de 120Hz, o que resulta numa visualização de maior qualidade, um controlo táctil mais reactivo, e uma resposta mais rápida ao toque durante a escrita.

O sistema de som de quatro canais do Huawei MatePad 11 e quatro microfones proporcionam uma experiência multimédia de qualidade cinematográfica. Todas estas características garantem uma maior produtividade e criatividade no local de trabalho.

HUAWEI MATEPAD 11

PVPR: €549.99

CAMPANHA DE LANÇAMENTO: De 10 de Dezembro de 2021 a 2 de Janeiro de 2022 oferta de três meses de subscrição premium HD Multiscreen do canal de televisão Sport TV.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!