Redmi Watch 2 Lite chega a Portugal por apenas 69,99€

A Xiaomi já tem disponível em Portugal uma nova variante da linha de smartwatches – o Redmi Watch 2 Lite.

A Xiaomi já tem disponível em Portugal uma nova variante da linha de smartwatches – o Redmi Watch 2 Lite.

Este novo smartwatch oferece não só uma bela aparência, mas também todas as principais capacidades de saúde e fitness, tornando-o ideal para quem se quer iniciar no mundo dos acessórios inteligentes.

Redmi Watch 2 Lite chega a Portugal por apenas 69,99€ 1

O Redmi Watch 2 Lite é um smartwatch construído com o objectivo de proporcionar uma excelente experiência visual. Vem com um ecrã táctil de 1,55 polegadas que exibe estatísticas de saúde, notificações, e mais de 100 esquemas a cores para o fundo. Os utilizadores podem escolher entre mais de 100 rotinas de exercício diferentes, incluindo 17 profissionais e 90 para todas as actividades desportivas interiores e exteriores.

Redmi Watch 2 Lite com autonomia para semanas de utilização

Redmi watch 2 lite

O Redmi Watch 2 Lite tem um ecrã táctil de 1,55 polegadas com uma resolução de 360×320 pixels. A bateria incorporada de 252 mAh permite o seu funcionamento durante dez dias com uma única carga.

O Redmi Watch 2 Lite suporta os quatro sistemas anteriormente mencionados: BDS, GLONASS, Galileo, e GPS. A classificação 5ATM torna-o também resistente à água.

Cem modos de Desporto. Sem Desculpas

redmi watch 2 lite

Redmi Watch 2 Lite é um relógio smartwatch que inclui mais de 100 modalidades desportivas, incluindo ciclismo, natação, corrida, caminhada, e mais. Tem também monitorização do ritmo cardíaco, medição da qualidade do sono, contagem de passos, bem como uma opção para o período menstrual que é particularmente adequada para senhoras. Além disso, incorpora a monitorização do nível de stress e três modos de treino respiratório para o ajudar a relaxar diariamente.

O Smartwatch vem em três tons: preto, branco, e azul. Mas a melhor parte é que representa um dos relógios mais acessíveis disponíveis hoje em dia, tendo em conta todos os seus “argumentos” técnicos custa apenas 69,99 euros.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!