Xiaomi Watch S1 que será revelado a 28 de Dezembro acompanhará o Xiaomi 12 e MIUI 13

O dia 28 de Dezembro está marcado para ser um grande dia para o fabricante de telefones chinês, uma vez que também prepara o seu novo smartwatch

Ainda este mês, foi divulgado que o Xiaomi Watch S1 seria lançado algures no primeiro trimestre de 2022. Hoje, está confirmado que será apresentado a 28 de Dezembro para acompanhar o resto dos telefones Xiaomi 12 e que o MIUI 13 que também estará presente com todas as suas novidades como a evolução da camada personalizada da marca chinesa.

Um dia a recordar para Xiaomi

Foi divulgada por @Equaleaks uma imagem que mostra a forma circular do novo Xiaomi Watch S1 smartwatch que será um dos dispositivos que será apresentado no dia 28 de Dezembro.

Xiaomi Watch S1 que será revelado a 28 de Dezembro acompanhará o Xiaomi 12 e MIUI 13 1

Nesse dia, teremos os três telefones Xiaomi, e a apresentação oficial do MIUI 13, uma nova versão da sua camada personalizada a qual esperávamos até ao final deste mês, pelo que as fugas de informação estavam corretas; de facto, podem saber já quais os dispositivos que serão atualizados para esta versão.

Do relógio Xiaomi S1, quase nada se sabe das suas possíveis especificações. Será, claro, um relógio dedicado a medir os dados relacionados com a saúde e a forma física, por isso podemos contar com um bom conjunto de sensores para que possamos medir tudo.

Vai gostar de saber:  Xiaomi Note 11 deverá ser o primeiro smartphone com 200MP

MIUI 13MIUI 13

Se olharmos para essa série, o suporte Alexa deve estar presente e com a capacidade de suportar até 5 ATM. No que diz respeito ao MIUI 13, do qual temos outra imagem, a lista de dispositivos que o receberão inclui modelos Redmi, POCO e Xiaomi.

 

A Xiaomi está num momento muito positivo e vão , sem dúvida, dar o seu melhor para que o dia 28/12 seja uma porta de entrada para o sucesso desejado para 2022. Já só faltam 2 dias!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!