Samsung retoma actualização One UI 4.0 depois de patch crítico do Google

Agora, a empresa revelou que está a trabalhar na correção desses bugs antes de lançar a actualização estável. Um moderador oficial do fórum de membros da Samsung na Coreia do Sul disse que a empresa teve de suspender a actualização devido a questões de compatibilidade com o sistema Google Play.

Alguns dias após o lançamento da actualização One UI 4.0 baseada no Android 12 para a série Galaxy S21, Galaxy Z Flip 3, e o Galaxy Z Fold 3, a Samsung teve de parar a actualização devido a inúmeros bugs reportados pelos utilizadores. Agora, a empresa revelou que está a trabalhar na correção desses bugs antes de lançar a actualização estável.

Samsung retoma actualização One UI 4.0 depois de patch crítico do Google 1

Um moderador oficial do fórum de membros da Samsung na Coreia do Sul disse que a empresa teve de suspender a actualização devido a questões de compatibilidade com o sistema Google Play. A empresa está a trabalhar com o Google para corrigir o bug crítico e lançar um patch. Depois de o Google terminar o desenvolvimento deste patch, a Samsung irá incorporá-lo no One UI 4.0 e retomar a actualização estável.

A actualização do One UI 4.0 foi implementada na Galaxy S21, Galaxy S21+, e no Galaxy S21 Ultra em vários países. O Galaxy Z Flip 3 e Galaxy Z Fold 3 receberam a actualização One UI 4.0 na Sérvia e na Coreia do Sul. Uma vez corrigidos os erros críticos, a Samsung vai continuar a distribuição da actualização em todo o mundo.

Samsung retoma actualização One UI 4.0 depois de patch crítico do Google 2

Como tem sido a actualização do One UI 4.0 no vosso smartphone Galaxy? Digam-nos na secção de comentários abaixo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!