Xiaomi 11i HyperCharge confirmado com ecrã 120Hz AMOLED

A empresa confirmou agora informação chave sobre o ecrã do 11i HyperCharge. Como se pode ver no cartaz acima partilhado por Sandeep Sarma, a Gestora de Marketing Sénior da Xiaomi Índia, o 11i HyperCharge tem um ecrã AMOLED super brilhante que suporta 1200 nits de luminosidade.

O Xiaomi 11i HyperCharge será anunciado no dia 6 de Janeiro na Índia. Chegará como o primeiro telefone do país que suporta carregamento rápido de 120W. A empresa confirmou agora informação chave sobre o ecrã do 11i HyperCharge.

Como se pode ver no cartaz acima partilhado por Sandeep Sarma, a Gestora de Marketing Sénior da Xiaomi Índia, o 11i HyperCharge tem um ecrã AMOLED super brilhante que suporta 1200 nits de luminosidade. Além disso, o ecrã suporta uma resolução Full HD+ e uma taxa de actualização de 120Hz. O cartaz confirma que o ecrã terá um furo de punção posicionado centralmente e margens finas.

Xiaomi 11i HyperCharge

Xiaomi 11i Hipercharge (Rumores)

Há rumores de que o Xiaomi 11i HyperCharge é uma versão renomeada do Redmi Note 11 Pro+ 5G, que estreou na China. Espera-se que venha com um ecrã S-AMOLED de 6,67 polegadas e proteção Gorilla Glass 5. Por motivos de segurança, incluirá um leitor de impressões digitais lateral. O dispositivo virá pré-instalado com o Android 11 / 12 OS baseado em MIUI 12.5.

Vai gostar de saber:  O scanner de impressões digitais do Realme GT2 não será um sensor convencional

O 11i HyperCharge será alimentado pelo chipset Dimensity 920, LPDDR4x RAM, e armazenamento UFS 2.2. Estará equipado com uma bateria de 4.500mAh que suporta 120W de carga rápida. Para fotografia, terá uma câmara frontal de 16 megapixels e uma câmara tripla de 108 megapixels (principal) + 8 megapixels (ultrawide) + 2 megapixels (telemacro). O Xiaomi 11i HyperCharge virá com altifalantes stereo da JBL.

Uma informação recente afirma que virá numa única variante que oferece 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento incorporado. Espera-se que o aparelho chegue nas cores Camo Green e Stealth Black. O aparelho será provavelmente acompanhado pelo modelo base Xiaomi 11i, que se diz ser uma edição renomeada do Redmi Note 11 Pro 5G da China.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!