Android Geek
O maior site de Android em Português

Misterioso smartphone Huawei avistado na TENAA, será o P10 Lite?

Como já sabemos pelos recentes rumores, a Huawei pretende apresentar o seu próximo smartphone topo de gama, o P10, no final de Fevereiro ainda antes do inicio do MWC 2017. Tudo indica que a fabricante chinesa vai repetir a receita de sucesso de 2016 com a linha P9, apresentando duas variantes do P10. Uma versão ligeiramente superior, chamada P10 Plus e outra com caracteristicas mais modestas que poderá ser o P10 Lite.

Imagens não dísponiveis: "1" size="medium" ids="41364,41363"]

Entretanto foi "avistado" um misterioso smartphone Huawei na TENAA (a autoridade de certificação de equipamentos na China) que poderá muito bem ser o Huawei P10 Lite. O smartphone foi registado com o nome de código WAS-AL00, que não nos diz grande coisa, no entanto as suas características contam uma história diferente.

O suposto Huawei P10 foi submetido na TENAA com um processador Kirin com velocidade de 2.1 GHz juntamente com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. A folha de especifações divulgada indica que o equipamento tem um ecrã Full HD de 5.2", uma bateria de 2900 mAh e vai correr Android 7 Nougat sob a forma da interface EMUI 5.0 da Huawei.

Já em relação à fotografia, parece que este WAS-AL00 não tem direito a dupla câmara traseira, visto que foi registado apenas um sensor traseiro de 12 MP e um sensor frontal de 8 MP.

Com dimensões 146.5 x 72 x 7.2 mm e a pesar 146 g, parece que estamos perante um smartphone relativamente compacto (pelo padrões de hoje em dia) e extremamente elegante.

Apesar de não haver confirmação oficial por parte da Huawei, a nossa aposta é que este será mesmo o Huawei P10 Lite.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais