Android Geek
O maior site de Android em Português

Mi 10 Ultra (zoom 120X) é visto em render oficial

Agora, um novo rumor sugere que Mi 10 Ultra será o primeiro telefone no mundo a apresentar uma câmara totalmente desenvolvida sob o ecrã. Uma fuga de informação sobre as variantes de armazenamento também sugere que Mi 10 Ultra vem em 8/12 GB de RAM e 256/512 GB de armazenamento.

A Xiaomi está a comemorar 10 anos da sua criação a 11 de agosto e o cofundador Lei Jun fará um discurso especial sobre o caminho percorrido, além de lançar edições especiais do Mi 10 e K30 Pro.

Agora, um novo rumor sugere que Mi 10 Ultra será o primeiro telefone no mundo a apresentar uma câmara totalmente desenvolvida sob o ecrã. Uma fuga de informação sobre as variantes de armazenamento também sugere que Mi 10 Ultra vem em 8/12 GB de RAM e 256/512 GB de armazenamento.

A último fuga de informação vem da fonte habitual de segredos da indústria Ross Young da DSCC que diz que o Mi 10 Ultra (também conhecido como edição comemorativa Extreme na China) terá a câmara selfie escondida sob o painel de ecrã.

De acordo com as suas fontes, o dispositivo será provavelmente um produto de demonstração, o que significa que é um conceito, mas não temos certeza se a Xiaomi vai mesmo lançar duas versões do Mi 10 ou apenas aquela com uma câmara sob o ecrã.

Primeira câmara sob o ecrã num dispositivo comercial?

Ross também mencionou especificamente que o volume de produção será surpreendentemente pequeno, o que significa que podemos ver uma situação semelhante, ao Mi Mix Alpha, que foi produzido em quantidades muito limitadas. Dito isso, mesmo que seja um dispositivo conceitual, com certeza surpreenderá os consumidores.

Além disso, renders recentemente revelados foram descobertos online na rede social chinesa Weibo e mostram uma imagem diferente do que já tínhamos visto antes. Imagens que foram reveladas na rede social chinesa Weibo mostram o que pode ser mesmo outra versão com uma câmara selfie num oríficio na frente. O painel traseiro mostra um layout retangular enorme para câmaras.

Podemos ver três sensores enormes e uma lente periscópio acompanhada por um flash LED. Rumores também dizem que o aparelho terá uma versão com painel traseiro transparente.

mi 10 renderizações ultraoficiais

Mi 10 Ultra: especificações esperadas

Rumores dizem que o aparelho substituirá a lente telefoto no antigo Mi 10 e terá zoom digital de até 50 ou 100x, mas teremos que esperar mais informação para confiar nesta afirmação. No entanto, a imagem mostra claramente um zoom periscópio de 120X. O dispositivo em render tem duas cores - uma preta e a outra parece ter um revestimento cerâmico.

Também pode ter um ecrã AMOLED com 120 Hz, bateria de 4.500 mAh com 100 W com fio e 55 W de carregamento sem fio. O poster revelado mostra recursos como Qualcomm Snapdragon 865, RAM LPDDR5, armazenamento UFS 3.1 e Wi-Fi 6 para conectividade. Parece que o dispositivo também apresentará refrigeração a vapor líquido (VC) com melhorias com dissipação de calor tridimensional.

Os Flagships da Xiaomi sempre tiveram bons feedbacks hapticos e se as informações forem verdadeiras, o Mi 10 Ultra terá um motor de vibração linear de eixo X. Outros recursos mencionados no poster são colunas stereo duplas, impressão digital melhorada no display, áudio de alta resolução, e algoritmos melhorados para chamadas de voz.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!