Meizu pode apresentar programa Android 11 beta amanhã

Mas ao contrário dos seus principais rivais na china, não detém presença fora do seu país. Para os mais desatentos, os smartphone da marca correm a interface de utilizador personalizada Flyme, uma ainda muito pesada skin Android.

A Meizu é uma das mais antigas fabricantes de smartphones chines. Mas ao contrário dos seus principais rivais na china, não detém presença fora do seu país. Para os mais desatentos, os smartphone da marca correm a interface de utilizador personalizada Flyme, uma ainda muito pesada skin Android. Esta é conhecida por adotar primeiro algumas características comuns, em outros equipamentos. Mas a empresa também é conhecida pelas suas atualizações de sistema Android, muito tardias. No entanto tudo poderá mudar, muito em breve.

Meizu Flyme 8 Android 11 Teaser

Hoje na sua conta Flyme oficial na rede social chinesa Weibo, a marca partilhou um poster teaser. De acordo com esta imagem, a marca poderá revelar alguma coisa acerca de Android 11, para os seus smartphones amanhã, dia 22 de dezembro à hora local 11h:11min.

Especula-se que a marca poderá anunciar o seu novo programa Android 11 beta, para os seus smartphones flagships Meizu 17 e Meizu 17 Pro. Esta iniciativa poderá ainda incluir, outros modelos da Meizu. Isto porque os programas anteriores beta, tiveram um início simultâneo para múltiplos smartphones.

Mas são boas notícias vindas da Meizu, é bom saber que a marca está a tentar melhorar as suas timelines de atualizações. Isto porque a marca começou a enviar para os seus equipamentos, o Android 10 - Flyme 8.1 apenas em maio passado. Isto significa que a marca demorou 8 meses a enviar esta atualização, desde que o Google anunciou o Android 10 em setembro de 2019.

Relacionado:  Samsung anuncia novos sensores de 200MP ISOCELL HP1 e 50MP ISOCELL GN5

Para além desta nova versão da sua interface de utilizador Flyme, também é esperado que a Meizu anuncie o seu real smartwatch, denominado de Meizu Watch no final deste mês. Este primeiro smartwatch a sério da Meizu, segundo as notícias vindas a público já estará em produção em massa.

Isto são boas notícias de uma marca muito interessante, que temos ouvido falar muito pouco devido a não vender oficialmente smartphones, fora do seu país.

Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!