Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 17 e 17 Pro recebe modo de taxa de 120Hz em atualização futura

Mas os fãs não ficaram satisfeitos – “Como assim 90Hz?”.

Os Meizu 17 e 17 Pro foram finalmente revelados na semana passada após uma longa campanha de hype por parte da marca. Mas os fãs não ficaram satisfeitos - "Como assim 90Hz?".  Mas tenham calma, que a Meizu já está a trabalhar numa atualização que permitirá a taxa de atualização de 120Hz.

De facto, a atualização está a ser testada atualmente e vão poder experimentá-la se não houver problemas críticos, a atualização será numa atualização futura para todos.

A propósito, o modo de atualização de ecrã de 90Hz é acompanhado por amostragem por toque de 180Hz, não está claro se isso aumentará para 240Hz depois desta atualização.

Os Meizu 17 e 17 Pro estão a receber um modo de taxa de atualização de 120Hz com uma atualização

Os Meizu 17 e 17 Pro estão a receber um modo de taxa de atualização de 120Hz 

As vendas dos dois novos Flagships da Meizu terão início hoje na China, ainda não há data para um lançamento global. Por enquanto, podem encontrar os telefones na loja oficial da empresa, aqui estão os links: Meizu 17 (3.700 CNY por 8 / 128GB) e Meizu 17 Pro (CNY 4.300 por 8 / 128GB). De qualquer forma, se a atualização sair em breve, muitos dos compradores terão 120Hz praticamente desde o primeiro dia.

Fonte (em chinês) | Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!