Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei registou patente de câmara debaixo do ecrã

Em outras palavras, essa é a abordagem da Huawei para uma câmara debaixo do ecrã. O resumo da patente afirma que o modelo fornece uma estrutura para ocultar uma câmara frontal, um módulo de câmara e um dispositivo terminal.

A Huawei registou uma patente designada de "Estrutura, módulo de câmara e equipamento terminal para câmara frontal oculta" no dia 18 de março de 2019. Em outras palavras, essa é a abordagem da Huawei para uma câmara debaixo do ecrã.

câmara sob ecrã da Huawei

O resumo da patente afirma que o modelo fornece uma estrutura para ocultar uma câmara frontal, um módulo de câmara e um dispositivo terminal. A estrutura inclui uma placa que transmite luz localizada entre a câmara frontal e o vidro de cobertura.  Além disso, também inclui uma ou mais fontes de luz coloridas localizadas na lateral da placa guia de luz. Eles são usados ​​para emitir luz da cor especificada para o lado da placa sob o controlo do processador. A placa também é usada para alterar a direção de propagação da luz da cor especificada para ser perpendicular ao ecrã.

Basicamente, existe uma placa que emite luz que irá emitir a luz definida pelo processador para ocultar de forma eficaz a câmara que se encontra por baixo. O resultado final será uma câmara frontal invísivel para o utilizador

câmara sob ecrã da Huawei

Esta não é a primeira patente deste género que vemos online e no decorrer de 2021 deveremos começar a ver as ofertas deste tipo de vários fabricantes.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais