Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor deve lançar novo Tablet e Smart Screen a 18 de maio

Embora não se saiba muito sobre os dispositivos que serão lançados durante esse evento, o presidente da empresa pode ter revelado demais.  Zhao Ming, Presidente da Honor divulgou uma nova foto do seu escritório na rede social chinesa Weibo, que parece indicar o lançamento de pelo menos dois novos produtos na próxima semana – um novo tablet e um Smart Screen (Smart TV) .

A Honor agendou um evento para dia 18 de maio, onde a empresa deverá lançar vários produtos para uma experiência de vida mais inteligente. Embora não se saiba muito sobre os dispositivos que serão lançados durante esse evento, o presidente da empresa pode ter revelado demais. 

Zhao Ming, Presidente da Honor divulgou uma nova foto do seu escritório na rede social chinesa Weibo, que parece indicar o lançamento de pelo menos dois novos produtos na próxima semana - um novo tablet e um Smart Screen (Smart TV) .

Honor deve lançar novo Tablet e Smart Screen a 18 de maio 1

O Honor Smart Screen, como a empresa prefere chamar as smart TVs, é claramente visível na imagem partilhada. Isso sugere a chegada de um novo modelo de ecrã inteligente da Honor ao mercado. Também conseguimos vislumbrar, um tablet na imagem se aplicarmos zoom atrás do vaso de flores.

Embora não haja confirmação do lançamento desses dois produtos, parece que Zhao Ming quer revelar aos poucos tudo o que vamos ver no próximo evento de lançamento da Honor.

Como mencionado, a Honor anunciou um evento de lançamento a 18 de maio na China chamado Honor Smart Life onde a empresa deve concentrar-se principalmente nos dispositivos de Internet das Coisas (IoT).

1 + 8 + n é a estratégia

A Honor deve manter a estratégia “1 + 8 + n” com os novos produtos e continuará a ter o smartphone como núcleo ou ponte entre produtos inteligentes para os conectar entre si.

Além do evento de lançamento a 18 de maio, a empresa agendou outro evento de lançamento a 20 de maio, onde será lançado o Honor X10 5G na China, que deve ser a oferta 5G mais barata da empresa até agora.

(Fonte)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais