Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 20 Ultra? É melhor tirar o cavalinho da chuva

De entre a informação mais relevante que conseguimos compilar a mais importante é que aparentemente, não haverá modelo Samsung Galaxy Note 20 Ultra. Não contem com um Galaxy Note 20 Ultra O Android Authority  assinalou um tweet de Ross Young, CEO da Display Supply Chain Consultants, que afirma que a Samsung lançará apenas dois modelos Note ainda este ano – os Notes 20 e 20+.

O Galaxy S20 ainda é um bebé nas prateleiras e já há rumores e especulações sobre o próximo Samsung Galaxy Note 20. De entre a informação mais relevante que conseguimos compilar a mais importante é que aparentemente, não haverá modelo Samsung Galaxy Note 20 Ultra.

Não contem com um Galaxy Note 20 Ultra

O Android Authority  assinalou um tweet de Ross Young, CEO da Display Supply Chain Consultants, que afirma que a Samsung lançará apenas dois modelos Note ainda este ano - os Notes 20 e 20+. As informações, se forem verdade, significam que a Samsung pode optar por manter os nomes actuais do modelo Note em vez de tentar copiar a abordagem Galaxy S20 ,e não vai adicionar um dispositivo Ultra á linha topo da gama Galaxy Note.

Em outro comentário no Twitter, Young também sugeriu que a capacidade de taxa de atualização de ecrã de 120Hz será restrita a apenas um modelo Galaxy Note 20, provavelmente o Note 20+. essas fugas de informação não são informação oficial, portanto não cortem já os pulsos. Ross Young é uma fonte fidedigna e é CEO da Display Supply Chain , mas já meteu os pés pelas mãos anteriormente. Vamos esperar para ver.

Samsung Galaxy Note 20+ já foi visto no GeekBench com Snapdragon 865+

Dispositivo suspeito de ser o Samsung Galaxy Note 20+ apareceu na base de dados do GeekBench.

Samsung Galaxy Note 10 e Samsung Galaxy Note 10 mais

O modelo Galaxy Note 20+ aparece com o número do modelo SM-N986U. Deve ser a versão americana, pois o Galaxy Note 10+ com Snapdragon 855+ SoC tem o número do modelo SM-N976U. A lista contém alguns detalhes do modelo, como o sistema operativo Android 10 e 8 GB de RAM como destaque. Provavelmente haverá uma variante de RAM de 12 GB mais alta.

Quanto ao processador, a placa-mãe está listada com o nome de código "kona", que é o nome de código do Snapdragon 865 SoC. A velocidade do clock da CPU é maior que a de todos os modelos conhecidos com Snapdragon 865. O SD 865 atinge o máximo de 2,84 GHz, O processador do smartphone visto no GeekBench apresenta uma CPU máxima de 3,09 GHz. Portanto, há boas razões para acreditar que este é o Snapdragon 865+.

O modelo registou uma pontuação de teste de núcleo único de 985 pontos, enquanto no teste de múltiplos núcleos, marcou 3.220 pontos.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!