Android Geek
O maior site de Android em Português

Vejam connosco o lançamento Online do POCO F2 amanhã 12 de maio ás 13h

Um dos primeiros frutos desta independência foi o smartphone Poco X2 que saiu em fevereiro e agora a empresa deverá anunciar mais dispositivos para aumentar o seu portefólio. O dispositivo mais esperado da empresa é o sucessor do Poco F1 de 2018.

A marca POCO assumiu o ano passado a independência da Xiaomi. Um dos primeiros frutos desta independência foi o smartphone Poco X2 que saiu em fevereiro e agora a empresa deverá anunciar mais dispositivos para aumentar o seu portefólio. O dispositivo mais esperado da empresa é o sucessor do Poco F1 de 2018.

Vejam connosco o lançamento Online do POCO F2 amanhã 12 de maio ás 13h 1

Façam-nos companhia no Lançamento Global do POCO F2 Pro, que ocorrerá amanhã, 12 de maio, às 13: 00h, em um evento online. Podem segui-lo via streaming através dos seguintes links:

Poco F2: tudo o que sabemos

Pocophone F1 foi um grande sucesso em 2018 ao democratizar hardware topo de linha a preços de perder a cabeça. A Xiaomi já era reconhecida por dispositivos baratos, principalmente quando falamos da linha Redmi, mas a linha POCO conseguiu chamar a atenção daqueles mais exigentes, e isso sem pedir rios de dinheiro pelos seus terminais.

Com o mesmo Snapdragon 845 que alimentou a maior parte dos FlagShips do último ano o Pocophone F1 ofereceu um hardware muito bom em um corpo básico: no entanto o seu acabamento em plástico e sensores mais visíveis na frontal foram alguns sacrifícios de design em nome do seu preço baixo.

Com o lançamento do Snapdragon 855 no final do ano passado cresceu a expectativa de quem já deseja realizar um upgrade.

É já amanhã que vamos conhecer o Poco F2 que manterá configurações avançadas e sacrificará novamente o design para ter um baixo custo.

Vemos juntos?

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais