Passatempo: Digam "Adeus 2020" e ganhem uns Huawei FreeBuds 3 com o AndroidGeek

Para terminarmos o ano de 2020 cheios de boas energias, decidimos realizar um passatempo para oferecer uns Huawei FreeBuds 3 a um dos nossos leitores. A forma de participar não podia ser mais simples.

O ano de 2020 foi de longe um dos momentos mais desafiantes para a nossa sociedade e para a humanidade em geral. Ainda é difícil avaliar se aprendemos alguma coisa com esta pandemia, mas o que é certo é que damos mais valor ás coisas simples da vida, como abraçar um familiar ou ir jantar com amigos.

Para terminarmos o ano de 2020 cheios de boas energias, decidimos realizar um passatempo para oferecer uns Huawei FreeBuds 3 a um dos nossos leitores. A forma de participar não podia ser mais simples.

Basta seguir o AndroidGeek no Instagram @androidgeek.pt e identificar dois amigos nesta publicação - > ESTA PUBLICAÇÃO

Passatempo: Digam

O vencedor será escolhido através de uma ferramenta de escolha aleatória de comentários no Instagram e os fantásticos Huawei FreeBuds 3 serão enviados por correio ao vencedor/a após validação do cumprimento dos dois requisitos (Seguindo o AndroidGeek no Instagram e identificar dois amigos nesta publicação).

Termos e Condições

  1. O Passatempo tem início na altura de publicação deste artigo e termina ás 23:59 de 31 de dezembro de 2020. Todas as entradas posteriores a esta data não serão elegíveis.
  2. Este Passatempo é limitado a participantes com residência (morada de entrega do Prémio) no território de Portugal Continental e ilhas.
  3. O vencedor será divulgado no dia 02/01/2021 através de uma publicação em AndroidGeek.pt e será contacto via DM no Instagram pela nossa equipa.
Relacionado:  ‎Huawei junta-se ao MANRS num esforço para aumentar a segurança global na internet‎

Boa Sorte e Boas Festas!

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!