Oppo Reno5 Pro + estreia Sony IMX766 e aparece numa cor preta deslumbrante

É o primeiro novo modelo da série Reno equipado com um SoC de classe principal, por isso está a receber muita atenção da imprensa especializada e dos fãs de tecnologia. Hoje, a conta oficial da OPPO na rede social chinesa Weibo publicou uma pré visualização deste novo modelo, a imagem é acompanhada por um texto onde a OPPO disse:

O OPPO Reno5 Pro +, o modelo de topo a Reno5 series, será lançado a 24 de dezembro. É o primeiro novo modelo da série Reno equipado com um SoC de classe principal, por isso está a receber muita atenção da imprensa especializada e dos fãs de tecnologia.

Hoje, a conta oficial da OPPO na rede social chinesa Weibo publicou uma pré visualização deste novo modelo, a imagem é acompanhada por um texto onde a OPPO disse: “OPPO Reno5 Pro + com a Sony desenvolveram em conjunto uma nova lente IMX766. Uma nova geração de sensores emblemáticos com um poder de imagem mais extremo. 24 de dezembro, estreia mundial exclusiva. ”

Oppo Reno5 Pro + estreia Sony IMX766

Oppo Reno5 Pro + estreia Sony IMX766
Oppo Reno5 Pro + estreia Sony IMX766
Em termos de especificações, o sensor Sony IMX766 tem 50 megapixels e uma abertura de 1 / 1,56 pol. desenvolvida em conjunto pela OPPO e pela Sony que oferece uma experiência de imagem completa. Além de três lentes - telefoto de 16 megapixels, ultra grande angular de 13 megapixels e macro de 2 megapixels - e uma lente frontal de 32 megapixels.

A geração anterior da OPPO Reno4 Pro foi equipado com um sensor Sony IMX708, que possui um enquadramento de vídeo personalizado de 16: 9, ultra grande angular de 120 graus e algoritmo de vídeo noturno proprietário da Oppo. Esta tecnologia garante a utilização máxima do sensor e o foco a laser em condições de baixa luminosidade para precisão e rapidez sem perder o foco, mas também permite um aumento de 74,4% no brilho e um aumento de 33,7% na nitidez e outras melhorias.

Relacionado:  Informações das câmaras do Vivo X70 Pro+ e possível data de lançamento global revelada

Em comparação com a geração anterior, a câmara principal do OPPO Reno5 Pro + foi atualizada para o sensor IMX766 e vale a pena esperar um grande desempenho de imagem.

O OPPO Reno5 Pro + já passao pelas mãos do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, de modo que a sua configuração já é conhecida. O tamanho de ecrã é de 6,55 polegadas, a resolução é FHD +, é um ecrã com oríficio OLED com taxa de atualização de 90Hz, peso corporal de 184g, espessura de 7,99 mm, fornece um máximo de 12GB + 256G de combinação de armazenamento e carregamento rápido de 65W.

O processo de criação do corpo também é uma das melhorias da série Reno5, a Oppo usa uma cobertura Reno Glow Star Diamond Process 2.0 para que a capa traseira do telefone possa atingir mil cores diferentes.

Fonte 1, Fonte 2

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!