Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia conclui o lançamento do Android 10 para os seus smartphones compatíveis

Lançamento do Android 10 para smartphones Nokia capazes Android 10 para todos os smartphones Nokia compativeís A Nokia continua na vanguarda do sistema operativo Android e das atualizações de segurança. Isso é sustentado pela análise da Counterpoint, que mostra que 94 por cento do portfólio de smartphones da Nokia foi atualizado para a versão mais recente do Android um ano após o lançamento.

A Nokia, pelas mãos da HMD Global, manteve-se fiel ao compromisso com a segurança dos seus utilizadores ao concluir o lançamento do Android 10 para todos os smartphones compatíveis.

Nokia conclui seu lançamento do Android 10
Lançamento do Android 10 para smartphones Nokia capazes

 

Android 10 para todos os smartphones Nokia compativeís

A Nokia continua na vanguarda do sistema operativo Android e das atualizações de segurança. Isso é sustentado pela análise da Counterpoint, que mostra que 94 por cento do portfólio de smartphones da Nokia foi atualizado para a versão mais recente do Android um ano após o lançamento. Com a atualização do Nokia 3.1 e Nokia 5.1, a HMD Global celebrou a sua milésima implementação de atualização de software num período de 3 anos.

A HMD Global também lançou a sua TimeLine para actualizações do Android 11 para dispositivos Nokia. O lançamento está planeado começar no quarto trimestre de 2020. Os primeiros dispositivos na fila para a atualização do Android 11 neste ano são o Nokia 8.3 5G e o Nokia 5.3, bem como o Nokia 2.2 e o Nokia 8.1.

Android 11 e a promessa de simplicidade

O Android 11 promete uma atualização que oferece aos utilizadores um sistema operativo fácil de usar, interface de utilizador simplificada, sem bloatware.  Os aparelhos Nokia prometem uma experiência Android pura, segura e atualizada. Eles vêm com até três anos de atualizações mensais de segurança e dois anos de atualizações do sistema operativo. Na verdade, os smartphones recentemente lançados, mesmo no segmento de entrada como o Nokia 3.4 e 2.4, já estão preparados para a próxima atualização, o Android 12.

O que acham?

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!