Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Pixel 5 com mais um problema, preocupa os utilizadores

Mas agora parece que um novo problema, está a preocupar os utilizadores do Google Pixel 5, segundo as informações agora divulgadas, o volume de sistema dos smartphones da Google não está a funcionar corretamente.

O Google Pixel 5 foi lançado há cerca de 1 mês, e foi recebido muito bem no mercado. Mas agora parece que um novo problema, está a preocupar os utilizadores do Google Pixel 5, segundo as informações agora divulgadas, o volume de sistema dos smartphones da Google não está a funcionar corretamente.

Enquanto os anteriores problemas no flagship da gigante Google, onde se incluem o problema no indicador de bateria, e o gap no ecrã, foram reconhecidos pela própria no passado, este recente problema ainda não foi reconhecido pela marca. O AndroidCentral escreve que os utilizadores afetados recorreram aos fóruns oficias do Google Pixel, para se queixarem dos problemas do controlo de volumes do Pixel 5.

Google Pixel 5 com mais um problema, preocupa os utilizadores 1

Este problema parece surgir de duas formas. Primeiro os controlos de volume, parecem reduzir o volume aleatoriamente enquanto os utilizadores visualizam um vídeo, o que pode ser bastante irritante. No entanto a outra forma deste bug aparecer no Pixel 5, ainda é mais irritante pois aumenta o volume de som para níveis consideravelmente altos, mesmo após o utilizador ter colocado as definições para níveis mais baixos.

Este problema parece estar ligado a outros efeitos de som, como os sons a digitar os números para uma chamada, o som ao tirar uma fotografia, o som ao tirar prints de ecrã e mais. Por exemplo, a barra do volume parece nem funcionar nestas situações, pois o volume continua elevado, a não ser que o smartphone seja colocado apenas em modo vibração ou mesmo em silêncio. De momento uma correção ainda não foi lançada pela Google, mas um representante da marca já reconheceu o erro, embora não oficialmente.

Relacionado:  SoC do próximo Samsung Galaxy A42 5G revelado pelo... Google

Já sabemos os preços do Pixel 5 e do Pixel 4a 5G na Europa

Não é segredo que o Google decidiu cortar custos após quatro edições Pixel que não convenceram o grande público, ao optar por um processador Snapdragon 765 de gama média alta no interior do Pixel 5 5G em vez de um SoC Snapdragon 865 de última geração.
Incrivelmente, o Google conseguiu reduzir o preço inicial de US $ 799 do Pixel 4 4G LTE de 5,7 polegadas em 100 dólares por um Pixel 5 de 6 polegadas com velocidades de 5 G enquanto aumenta a capacidade da bateria de 2.800 para 4.080 mAh.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!