Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 16s confirmado com sensor de câmara primária de 48 MP, OIS e recurso anti-shake

Meizu 16s vem com câmara incrível Agora, a empresa partilhou um poster on-line que revela a configuração da câmara do smartphone. Este confirma que o Meizu 16s virá com um sensor Sony de 48 MP como câmara principal e também suportará OIS.

A fabricante chinesa de smartphones Meizu confirmou que o próximo smartphone Meizu 16s da empresa será lançado no seu país de origem a 23 de abril. Antes do lançamento oficial do telefone, a empresa já começou a aceitar reservas para o dispositivo.

Meizu 16s vem com câmara incrível

Agora, a empresa partilhou um poster on-line que revela a configuração da câmara do smartphone. Este confirma que o Meizu 16s virá com um sensor Sony de 48 MP como câmara principal e também suportará OIS. Além disso, o CEO e presidente da empresa acrescenta que o telefone também virá com um recurso óptico anti-vibração.

Meizu 16s Detalhes da câmara

O smartphone foi revelado parcialmente algumas vezes, que revelaram todas as principais especificações e recursos do smartphone. O smartphone terá um ecrã Full HD + de 6,2 polegadas com uma resolução do ecrã de 2232 x 1080 pixels, mas espera-se que chegue sem nenhum entalhe no topo do ecrã.

O telefone será alimentado pelo processador octa-core Qualcomm Snapdragon 855 e terá capacidade de 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Esperamos que tenha disponíveis outras variantes de memória também.

O dispositivo virá com uma configuração de câmara tripla no painel traseiro, que consiste de um sensor primário Sony IMX586 de 48 megapixels. Na parte da frente, o telefone contará com um sensor de 20 megapixels.

Numa recente pontuação de benchmark da Antutu, o dispositivo publicou uma pontuação de 37.4190,  tornando-se um dos smartphones Android com melhor desempenho. Com base nas pontuações, o telefone superou equipamentos conceituados como o Xiaomi Mi 9 e o Oppo Reno 10X Zoom Edition.

Espera-se que o smartphone esteja a correr o sistema operativo Android 9 Pie com a interface personalizada Flyme OS 7.3 da empresa. A bateria é de 3540 mAh e pode ser recarregada através do carregador rápido de 24 W incluído na caixa.

Mais informação: Aqui estão as imagens de amostra de câmara noturna de Meizu 16s em comparação com outros smartphones de topo

Com lançamento previsto para 23 de abril na China, o Meizu 16s deverá estar disponível em três opções de cores - Branco, Preto e Gradiente Azul. Para saber ao certo quais são os planos da empresa, teremos que aguardar pelo evento oficial de lançamento.