Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 16s confirmado com sensor de câmara primária de 48 MP, OIS e recurso anti-shake

Meizu 16s vem com câmara incrível Agora, a empresa partilhou um poster on-line que revela a configuração da câmara do smartphone. Este confirma que o Meizu 16s virá com um sensor Sony de 48 MP como câmara principal e também suportará OIS.

A fabricante chinesa de smartphones Meizu confirmou que o próximo smartphone Meizu 16s da empresa será lançado no seu país de origem a 23 de abril. Antes do lançamento oficial do telefone, a empresa já começou a aceitar reservas para o dispositivo.

Meizu 16s vem com câmara incrível

Agora, a empresa partilhou um poster on-line que revela a configuração da câmara do smartphone. Este confirma que o Meizu 16s virá com um sensor Sony de 48 MP como câmara principal e também suportará OIS. Além disso, o CEO e presidente da empresa acrescenta que o telefone também virá com um recurso óptico anti-vibração.

Meizu 16s Detalhes da câmara

O smartphone foi revelado parcialmente algumas vezes, que revelaram todas as principais especificações e recursos do smartphone. O smartphone terá um ecrã Full HD + de 6,2 polegadas com uma resolução do ecrã de 2232 x 1080 pixels, mas espera-se que chegue sem nenhum entalhe no topo do ecrã.

O telefone será alimentado pelo processador octa-core Qualcomm Snapdragon 855 e terá capacidade de 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Esperamos que tenha disponíveis outras variantes de memória também.

O dispositivo virá com uma configuração de câmara tripla no painel traseiro, que consiste de um sensor primário Sony IMX586 de 48 megapixels. Na parte da frente, o telefone contará com um sensor de 20 megapixels.

Numa recente pontuação de benchmark da Antutu, o dispositivo publicou uma pontuação de 37.4190,  tornando-se um dos smartphones Android com melhor desempenho. Com base nas pontuações, o telefone superou equipamentos conceituados como o Xiaomi Mi 9 e o Oppo Reno 10X Zoom Edition.

Espera-se que o smartphone esteja a correr o sistema operativo Android 9 Pie com a interface personalizada Flyme OS 7.3 da empresa. A bateria é de 3540 mAh e pode ser recarregada através do carregador rápido de 24 W incluído na caixa.

Mais informação: Aqui estão as imagens de amostra de câmara noturna de Meizu 16s em comparação com outros smartphones de topo

Com lançamento previsto para 23 de abril na China, o Meizu 16s deverá estar disponível em três opções de cores - Branco, Preto e Gradiente Azul. Para saber ao certo quais são os planos da empresa, teremos que aguardar pelo evento oficial de lançamento.

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais