Android Geek
O maior site de Android em Português

MONSTRO! Xiaomi Mi 9 faz mais de 380.000 no AnTuTu

Este dispositivo é chamado internamente de “Battle Angel” porque foi projetado para ser bonito e resistente, duas propriedades que não costumam ser vistas prontamente juntas. A Xiaomi acredita que o Mi 9 será um smartphone que vai deslumbrar quando chegar a 20 de fevereiro.

A Xiaomi, gigante Chinesa, está prestes a lançar o seu smartphone super-flagship para 2019, Xiaomi Mi 9. Este dispositivo é chamado internamente de "Battle Angel" porque foi projetado para ser bonito e resistente, duas propriedades que não costumam ser vistas prontamente juntas. A Xiaomi acredita que o Mi 9 será um smartphone que vai deslumbrar quando chegar a 20 de fevereiro. Hoje, o vice-presidente sénior da Xiaomi, Xiang Wang, revelou no Facebook que o Xiaomi Mi 9 conseguiu 387.851 pontos no benchmark do AnTuTu. Isto é bastante impressionante e é mais de 20.000 pontos do que a pontuação de referência de 362.110 para dispositivos Snapdragon 855 vistos no AnTuTu.

 

Em 14 de fevereiro, Lei Jun, fundador, presidente e CEO da Xiaomi Technology, anunciou que o Xiaomi Mi 9 vem com uma "câmara real". Lei Jun também revelou que a versão Magic Blue usa holografia a laser em escala nanométrica + revestimento de camada dupla para criar uma cor exclusiva. Este smartphone será um produto de alta procura e a Xiaomi já declarou que fará tudo para que não haja problemas de stock.

Na configuração base o Xiaomi Mi 9 será equipado com uma plataforma flagship Qualcomm Snapdragon 855, com uma configuração de câmara traseira tripla e também  um sensor de impressão digital no ecrã. Em termos de preço, Pan Jiutang, ex-sócio da Xiaomi Industry Investment Department, disse que o Mi 9 , com a configuração conhecida deve ter um preço de cerca de 4000 Yuan (US $ 590).

 

Fonte: Antutu

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais