Android Geek
O maior site de Android em Português

Mate 20 Pro será “real”, promete a Huawei em clara alfinetada à Samsung

Após meses de fuga de informação, a Samsung anunciou oficialmente o smartphone Galaxy Note 9. Imagens do phablet revelaram que o Note 9 tem um design muito similar ao do Galaxy Note 8. As únicas alterações de design que chegaram no Note 9 são o scanner de impressões digitais reposicionado e os painéis laterais reduzidos. A S Pen e as entranhas do telefone são de topo. No entanto, quando se trata de aparência, parece mais um upgrade do que p modelo seguinte. Logo após o lançamento do Galaxy Note 9, a Huawei lançou um tweet através do qual sugere que a próxima série Mate 20 chegará com melhorias assinaláveis.

Mate 20 Pro será “real”, promete a Huawei em clara alfinetada à Samsung 1

No tweet , o Huawei P10 Plus com câmeras duplas pode ser visto à esquerda e à sua direita o Huawei P20 Pro com a sua câmera de lente tripla. A Huawei chama o P20 Pro de uma atualização de geração real devido aos novos recursos, como o sistema de câmera tripla com lente de 40 megapixels e zoom óptico de 5x. O tweet parece estar a meter o dedo na ferida da Samsung porque o Galaxy Note 9 e o Note 8 não apenas se parecem um com o outro, mas também apresentam câmeras traseiras duplas. O tweet termina com o texto “imaginem, o que virá a seguir …”, que é uma indicação clara de que o sucessor da série Mate 10 também será um upgrade de geração real.

Hoje é dia 09/08/2018 e a Huawei sugere #waitforhuawei e explica porquê image

A Huawei já começou a brincar com os recursos dos próximos smartphones Mate 20 e Mate 20 Pro. No início desta semana, o fabricante chinês havia dito que o Mate 20 chegaria com um tamanho maior que o P20 Pro e o Mate 10 Pro. Assim, especula-se que o Mate 20 duo pode apresentar Bateria de 4.200 mAh.

huawei mate 10 pro

O Mate 10 e Mate 10 Pro estão equipados com câmeras traseiras duplas. Especula-se que o Mate 20 e o Mate 20 Pro cheguem com câmeras triplas. Um relatório recente afirma que o Mate 20 pode ter configuração de câmera de 2 megapixels + 20 megapixels + câmera triplo de 8 mgeapixels, enquanto o Mate 20 Pro poderia vir com câmeras de 40 megapixels + 20 megapixels + triplo de 8 megapixels.

Os outros recursos possíveis do Huawei Mate 20 Pro incluem scanner de impressão digital em display, módulo de luz estruturado em 3D para reconhecimento de face 3D e ecrã com entalhe. O Mate 20 Pro pode ter um ecrã OLED de 6,9 ​​polegadas O Mate 20 poderia vir com ecrã OLED de 6,3 polegadas com um scanner de impressão digital convencional na parte traseira.

 

 



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais