Android Geek
O maior site de Android em Português

MasterLu classifica o Huawei Mate 30 Pro 5G como o smartphone mais fluído e HydrogenOS como interface mais suave

A informação classificou o Huawei Mate 30 Pro 5G como o “Smartphone mais fluído ” de 2019 com uma pontuação de 174,84. Por outro lado, a empresa apresentou o HydrogenOS ou OxygenOS da OnePlus como a “Melhor UI do ano” 2019.

Recentemente, a plataforma de benchmarking MasterLu divulgou um relatório a identificar os smartphones com melhor desempenho de 2019 e agora a empresa lançou uma nova informação que apresenta os melhores smartphones do ano de 2019 em termos de fluidez.

MasterLu classifica o Huawei Mate 30 Pro 5G como o smartphone mais fluído e HydrogenOS como interface mais suave 1

A informação classificou o Huawei Mate 30 Pro 5G como o “Smartphone mais fluído ” de 2019 com uma pontuação de 174,84. Por outro lado, a empresa apresentou o HydrogenOS ou OxygenOS da OnePlus como a “Melhor UI do ano” 2019.

Mestre Lu Smooth Smartphone Rankings

Quanto ao smartphone com melhor desempenho, a combinação do Huawei Mate 30 Pro 5G do seu SoC Kirin 990 5G e EMUI 10 é indispensável, diz a empresa. Seguido pelo Mate 30 Pro 5G vem o Nubia Red Magic 3S e OnePlus 7T Pro no segundo e terceiro lugar.

Outros smartphones da lista incluem Honor V30, Oppo Reno Ace, Realme X2 Pro, Meizu 16s Pro, Vivo NEX 3 5G, Samsung Galaxy Note 10+ 5G e Xiaomi Mi 9 Pro 5G, que compõem a lista dos 10 melhores segundo a empresa.

Quanto à interface do utilizador, o HydrogenOS da OnePlus (versão chinesa do OxygenOS) foi considerado o melhor. A interface do utilizador é muito semelhante à interface do sistema operativo Android nativa e oferece uma experiência muito rápida e fluída.

Mestre Lu suave UI Rankings

A empresa diz que o conceito de design do OnePlus Hydrogen OS não mudou nesses anos e é considerado a interface de utilizador mais estável que surgiu nos últimos anos.

Além do sistema operativo Hydrogen, a lista também inclui Joy UI, Nubia UI, EMUI, Smartisan OS, ColorOS, FunTouch, MIUI, Flyme e uma interface do utilizador. Apesar da EMUI 10 não está classificada entre os três primeiros, desempenhou um papel importante para tornar o Huawei Mate 30 Pro 5G o smartphone mais fluído do ano.

A MasterLu diz que o recém-lançado EMUI 10 foi otimizado e atualizado em vários aspectos, graças à poderosa inteligência artificial e dos seus algoritmos. A empresa também fez grandes mudanças na sua linguagem de design, tornando-a mais adequada para a juventude.

(Através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais