O LG G8s ThinQ é oficializado a nível global

No entanto o LG G8 ThinQ foi o único dispositivo que não foi revelado na feira de tecnologia. No final de junho, o LG G8s ThinQ foi oficializado em Taiwan e agora já se encontra disponibilizado por vários mercados, espalhados por todo o globo.

Durante o evento tecnológico, Mobile World Congress (MWC 2019) a sul-coreana LG, tinha feito um anúncio sobre 3 dispositivos que iriam ser apresentados – o LG G8 ThinQ, G8s ThinQ e o LG V50 5G.

No entanto o LG G8s ThinQ foi o único dispositivo que não foi revelado na feira de tecnologia. No final de junho, o LG G8s ThinQ foi oficializado em Taiwan e agora já se encontra disponibilizado por vários mercados espalhados por todo o globo.

LG G8s ThinQ Especificações

O telefone LG G8s ThinQ é uma versão inferior do LG G8 ThinQ, este que é  o "cabeça de cartaz" deste trio da LG.

LG G8s ThinQ
LG G8s ThinQ

Vem com o mesmo ecrã de 6,1 polegadas que já vimos no LG G8 ThinQ, com uma resolução Quad HD +, comparativamente com o ecrã de 6,21 polegadas do G8s ThinQ, que suporta uma resolução full HD + de 1080 x 2248 pixels.

Além disso, o ecrã do G8s ThinQ tem um entalhe maior que o do G8. E de forma a elevar todo o potencial deste telefone, podem contar com um procesador Snapdragon 855 em conjunto com 6 GB de RAM.

Tudo isso assente sobre uma bateria de 3.550mAh com suporte para carregamento rápido de 18W. E apesar da bateria do G8 vir com 50mAh a menos, o smartphone possui um armazenamento interno de 128 GB e há suporte para armazenamento expansível com o cartão microSD.

Podem contar com o Android 9 Pie OS que irá correr com a máscara da LG por cima.

Comparativamente, o LG G8 ThinQ e o G8s ThinQ têm uma configuração de câmaras tripla ligeiramente diferente.

Relacionado:  Sony revela sensores IMX636 e IMX637

Uma vez, que este inclui um sensor principal de 12 megapixéis, uma lente ultra grande de 13 megapixéis e uma lente telefoto de 12 megapixéis. O entalhe frontal tem uma câmara selfie de 8 megapixéis, juntamente com uma câmara ToF Z, que traz suporte para Hand ID, desbloqueio facial e gestos aéreos no dispositivo.

O LG G8 ThinQ apresenta os mesmo conjuntos de câmaras frontais, mas o seu módulo de câmara tripla montado na traseira, tem uma lente principal de 12 megapixéis, uma lente ultra grande de 16 megapixéis e um sensor de telefoto de 12 megapixéis.

Podemos ainda contar na sua traseira com um scanner de impressões. O LG G8s ThinQ vem disponível nas cores:  Mirror Black, o Mirror Teal e o Mirror White. E a empresa sul-coreana ainda não confirmou o preço do ThinQ da G8.

Ele será disponibilizado nos mercados como: Europa, Ásia, América Latina, Médio Oriente e outras regiões muito em breve, por isso se são fãs da LG, fiquem atentos.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de