Android Geek
O maior site de Android em Português

O LG G8s ThinQ é oficializado a nível global

No entanto o LG G8 ThinQ foi o único dispositivo que não foi revelado na feira de tecnologia. No final de junho, o LG G8s ThinQ foi oficializado em Taiwan e agora já se encontra disponibilizado por vários mercados, espalhados por todo o globo.

Durante o evento tecnológico, Mobile World Congress (MWC 2019) a sul-coreana LG, tinha feito um anúncio sobre 3 dispositivos que iriam ser apresentados – o LG G8 ThinQ, G8s ThinQ e o LG V50 5G.

No entanto o LG G8s ThinQ foi o único dispositivo que não foi revelado na feira de tecnologia. No final de junho, o LG G8s ThinQ foi oficializado em Taiwan e agora já se encontra disponibilizado por vários mercados espalhados por todo o globo.

LG G8s ThinQ Especificações

O telefone LG G8s ThinQ é uma versão inferior do LG G8 ThinQ, este que é  o "cabeça de cartaz" deste trio da LG.

LG G8s ThinQ
LG G8s ThinQ

Vem com o mesmo ecrã de 6,1 polegadas que já vimos no LG G8 ThinQ, com uma resolução Quad HD +, comparativamente com o ecrã de 6,21 polegadas do G8s ThinQ, que suporta uma resolução full HD + de 1080 x 2248 pixels.

Além disso, o ecrã do G8s ThinQ tem um entalhe maior que o do G8. E de forma a elevar todo o potencial deste telefone, podem contar com um procesador Snapdragon 855 em conjunto com 6 GB de RAM.

Tudo isso assente sobre uma bateria de 3.550mAh com suporte para carregamento rápido de 18W. E apesar da bateria do G8 vir com 50mAh a menos, o smartphone possui um armazenamento interno de 128 GB e há suporte para armazenamento expansível com o cartão microSD.

Podem contar com o Android 9 Pie OS que irá correr com a máscara da LG por cima.

Comparativamente, o LG G8 ThinQ e o G8s ThinQ têm uma configuração de câmaras tripla ligeiramente diferente.

Uma vez, que este inclui um sensor principal de 12 megapixéis, uma lente ultra grande de 13 megapixéis e uma lente telefoto de 12 megapixéis. O entalhe frontal tem uma câmara selfie de 8 megapixéis, juntamente com uma câmara ToF Z, que traz suporte para Hand ID, desbloqueio facial e gestos aéreos no dispositivo.

O LG G8 ThinQ apresenta os mesmo conjuntos de câmaras frontais, mas o seu módulo de câmara tripla montado na traseira, tem uma lente principal de 12 megapixéis, uma lente ultra grande de 16 megapixéis e um sensor de telefoto de 12 megapixéis.

Podemos ainda contar na sua traseira com um scanner de impressões. O LG G8s ThinQ vem disponível nas cores:  Mirror Black, o Mirror Teal e o Mirror White. E a empresa sul-coreana ainda não confirmou o preço do ThinQ da G8.

Ele será disponibilizado nos mercados como: Europa, Ásia, América Latina, Médio Oriente e outras regiões muito em breve, por isso se são fãs da LG, fiquem atentos.

 

Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais