LG G8 ThinQ vem com bateria de 3.500 mAh. Chega?

As últimas Informações do Brasil revelam que o novo FlagShip da série G terá uma célula de potência de 3.500 mAh com capacidade nominal de 3.

A LG vai mostrar não apenas uma, mas duas importantes novidades na MWC no final deste mês. Juntamente com o LG V50 ThinQ com capacidades 5G e também irá mostrar o LG G8 ThinQ. As últimas Informações do Brasil revelam que o novo FlagShip da série G terá uma célula de potência de 3.500 mAh com capacidade nominal de 3.400 mAh.

É cerca de 15% a mais que o G7 ThinQ e a maior bateria num smartphone G desde o G Flex, anunciado em novembro de 2013.

LG G8 ThinQ bateria revelada

LG G8 ThinQ vem com bateria de 3.500 mAh. Chega? 1

O LG G8 ThinQ terá um ecrã de 6,1 polegadas com um entalhe. Ele terá uma alta proporção de 19,5: 9 e câmaras selfie duplas no entalhe.

O LG G8 manterá o conector do áudio de 3,5 mm, que está a tornar-se cada vez mais raro hoje em dia.

A LG mantém-se conservadora no scanner de impressão digital, mantendo-o na parte de trás, logo abaixo da configuração da câmara dupla. Informações da Coreia sugeriram ainda que a empresa podia acabar com os dispositivos sob o nome G depois do G8 ThinQ, mas esses são planos a longo prazo que podem mudar.

Relacionado:  Trust tem conjunto de acessórios para desfrutar do ar livre com tecnologia

Através da (em holandês)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!