Android Geek
O maior site de Android em Português

LG G8 ThinQ de 128 GB irá custar cerca de US $ 900

Também é esperado que ele apresente o chipset Snapdragon 855 e tenha a maior bateria num FlagShip da LG nos últimos cinco anos. Essas especificações sugerem um preço de venda alto e a realidade deve ser mesmo essa.

O LG G8 ThinQ chegará no MWC 2019 e até agora sabemos que terá sensor ToF na frente para ajudar a câmera selfie a ler o rosto do utilizador e emojis animados em 3D. Também é esperado que ele apresente o chipset Snapdragon 855 e tenha a maior bateria num FlagShip da LG nos últimos cinco anos. Essas especificações sugerem um preço de venda alto e a realidade deve ser mesmo essa. 

LG G8 ThinQ de 128 GB irá custar cerca de US $ 900 1

De acordo com um utilizador do reddit, o telefone com 128 GB de armazenamento custará CAD1.199, um pouco acima de US $ 900. Os smartphones no Canadá são geralmente um pouco mais caros do que nos Estados Unidos, o LG G8 ThinQ 128 GB provavelmente custará US $ 899.

LG G8 ThinQ de 128 GB irá custar cerca de US $ 900 2

O LG G8 ThinQ não terá o modem X50 da Qualcomm, apesar de ter o mais recente chipset Snapdragon. Será acompanhado pelo LG V50 ThinQ no MWC 2019, que irá provavelmente ser o smartphone 5G do fabricante coreano para 2019.

Outras especulações sobre o G8 ThinQ incluem um ecrã alto com entalhe, duas câmeras horizontais na parte de trás com um scanner de impressões digitais logo abaixo. Haverá um conector do áudio de 3,5 mm ao lado da porta USB-C e do alto-falante. Como no seu predecessor G7 ThinQ, o botão de volume e a tecla de energia permanecerão à direita e haverá um botão Google Assistant à esquerda.

Fonte

 

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link