Android Geek
O maior site de Android em Português

Lançamento do LG G8 no MWC não vos anima? O V50 com 5G devia

A 24 de fevereiro, a LG deverá anunciar o G8 ThinQ. Já vimos dois supostos dispositivos que seriam alegadamente o G8 ThinQ, e para ser honesto, o hardware deixa a desejar para 2019. Curiosamente, um novo relatório da ETNews afirma que o G8 pode não ser o único dispositivo que a LG revelará no MWC.

24 de fevereiro, a LG deverá anunciar o G8 ThinQ. Já vimos dois supostos dispositivos que seriam alegadamente o G8 ThinQ, e para ser honesto, o hardware deixa a desejar para 2019. Curiosamente, um novo relatório da ETNews afirma que o G8 pode não ser o único dispositivo que a LG revelará no MWC.

Está a ser relatado que a empresa também anunciará o LG V50, comcconectividade 5G.

O LG V40 foi lançado no outono passado, em outubro, para ser exacto. É agora a LG está a a movimentar-se para acompanhar a Samsung, que também irá lançar um dispositivo 5G este ano, A LG pode complementar o lançamento do V50 com um modem de 5G no MWC, a fim de não ficar muito atrás do hype.

O telefone estará disponível na América do Norte em março, bate certo com o anúncio anterior da operadora Sprint que disse que lançaria o primeiro telefone 5G com a LG no início de 2019.

Um movimento como este é típico da LG.

Parece que sempre que a Samsung está prestes a anunciar uma novidade na indústria, como um dispositivo 5G ou ecrã curvo ou o primeiro display QHD a LG antevioa-se rouba um pouco do protagonismo.

Nada contra, o mercado móvel é um  complicado jogo de xadrez e no final de contas toda esta competição potencia o desenvolvimento tecnológico. No entanto, para a LG anunciar o G8 sem 5G no MWC e anunciar o V50 com 5G, achamos que pode ser difícil para a LG vender o G8. É como um tiro no próprio pé.

Num momento em que as vendas de dispositivos da LG parecem estar em dificuldades, isso não parece ser uma jogada inteligente.

Qual é a pressa para o 5G? O que sabemos sobre o 5G já nos preocupa o suficiente. Sabemos que vai fazer com que os smartphones custem mais. No início, as iterações não terão as velocidades loucas com as quais os profissionais de marketing da indústria têm vindo a acenar há anos e, mais uma vez, isto vai na prática subir o preço dos smartphones.

Independentemente disso, o MWC está a apenas algumas semanas de distância neste momento. Vamos ver o que a LG tem reservado para nós.

// ETNews

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais