Android Geek
O maior site de Android em Português

Este seria o novo LG G8 ThinQ a ser apresentado no MWC

Podemos ver que o equipamento será feito de vidro com laterais de alumínio, além de haver uma câmara traseira dupla e também um sensor frontal duplo, embora não saibamos com certeza se são duas câmaras ou se é um sensor de reconhecimento facial em 3D . Por outro lado,  não vemos a coluna frontal do telefone na imagem, o que nos faz pensar que o LG G8 ThinQ é o suposto telefone que será o primeiro da empresa a ter uma coluna por baixo do ecrã, uma tecnologia inovadora que prometia chegar este ano.

Estamos perto de Congresso Mundial de tecnologia móvel Móvel de Barcelona, evento internacional que trará vários lançamentos interessantes, e a LG é uma das empresas que já está a preparar tudo para as suas apresentações, pois segundo rumores a empresa sul-coreana apresentará pelo menos dois telefones, um deles com segundo ecrã, e outro com uma coluna no ecrã.

Mas agora, o XDA Developers revela exclusivamente o aspecto "oficial" que o novo LG G8 ThinQ terá, onde não vemos mudanças de design muito marcadas em relação ao que vimos com o LG G7 ThinQ ou o LG V40 ThinQ.

Podemos ver que o equipamento será feito de vidro com laterais de alumínio, além de haver uma câmara traseira dupla e também um sensor frontal duplo, embora não saibamos com certeza se são duas câmaras ou se é um sensor de reconhecimento facial em 3D .

Por outro lado,  não vemos a coluna frontal do telefone na imagem, o que nos faz pensar que o LG G8 ThinQ é o suposto telefone que será o primeiro da empresa a ter uma coluna por baixo do ecrã, uma tecnologia inovadora que prometia chegar este ano.

Por outro lado, a LG mencionou que vamos ver um smartphone 5G com um processador Snapdragon 855 e uma enorme bateria de 5.000 mAh, tudo aponta para que seja mesmo o LG G8 ThinQ.

Teremos que descobrir isso a 24 de fevereiro na cidade de Barcelona, ​​ é provável que antes desse dia tenhamos fugas de informação mais interessantes.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais