Lançamento do Huawei P50 acontecerá a 2 de junho, o primeiro telefone HarmonyOS ao lado do Huawei Watch 3 e outros dispositivos

A empresa de tecnologia chinesa está a preparar a próxima conferência de lançamento do HarmonyOS partilhando imagens que revelam mais do que pode parecer á primeira vista.

Devido à escassez global de componentes já sabíamos que a Huawei provavelmente adiaria o lançamento do seu  novo FlagShip, o Huawei P50, e reagendou para julho. A empresa de tecnologia chinesa está a preparar a próxima conferência de lançamento do HarmonyOS partilhando imagens que revelam mais do que pode parecer á primeira vista.

Os teasers deste evento, lançados recentemente, têm algumas informações importantes e interessantes para explorarmos. O último poster promocional revelado pela empresa tem formas e combinações muito condizentes com o que já vimos nas fugas de informação e rumores sobre a linha Huawei P50 dois grandes orifícios de câmara na parte de trás, dentro de uma saliência oval.

Lançamento do Huawei P50 acontecerá a 2 de junho, o primeiro telefone HarmonyOS ao lado do Huawei Watch 3 e outros dispositivos 1

Todos esperamos poder ver a linha Huawei P50 neste evento da Huawei. No entanto a data de chegada aos diversos mercados pode variar.

Evento Full HarmonyOS: 2 de junho será um momento chave para a Huawei, já que prometeu uma estreia cheia de força do sistema operativo HarmonyOS e dar o pontapé inicial de uma nova era na indústria de software.

Relacionado:  Huawei constrói telefone FFALCON Thunderbird FF1 com sub marca TCL

No evento, a Huawei também revelará um novo smartwatch FlagShip - a Huawei Watch 3 series e um novo tablet FlagShip - HuaweiMatePad Pro com uma caneta M-Pencil melhorada.

Lançamento do Huawei P50 acontecerá a 2 de junho, o primeiro telefone HarmonyOS ao lado do Huawei Watch 3 e outros dispositivos 2Lançamento do Huawei P50 acontecerá a 2 de junho, o primeiro telefone HarmonyOS ao lado do Huawei Watch 3 e outros dispositivos 3

 

Não é isso, porque a Huawei também vai lançar uma série de variantes 4G de dispositivos FlagShip já lançados anteriormente, como Mate 40 e mais. O evento da Huawei em 2 de junho está a criar muito entusiasmo nos fãs da Huawei e estamos a apenas alguns dias de descobrir tudo o que a Huawei tem para apresentar.

(Fonte - Weibo)

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!