Huawei P50 terá nova tecnologia de ajuste da câmara que aumenta a qualidade da imagem de vídeo

O que já sabemos deste próximo FlagShip da Huawei mostra que o Huawei P50 oferecerá sem surpresa um design Premium uma câmara com nova tecnologia e a parceria com a LEICA.

O que já sabemos deste próximo FlagShip da Huawei mostra que o Huawei P50 oferecerá sem surpresa um design Premium uma câmara com nova tecnologia e a parceria com a LEICA.

Os fãs da icónica marca chinesa Huawei estão à espera do lançamento da série Huawei P50, mas a empresa está a optimizar processos junto da sua cadeia de fornecedores para ter certeza de que a próxima série Huawei P50 chega em quantidades suficientes a todos os potenciais consumidores. O que já sabemos deste próximo FlagShip da Huawei mostra que o Huawei P50 oferecerá sem surpresa um design Premium uma câmara com nova tecnologia e a parceria com a LEICA.

Todas as atenções estão centradas na nova saliência da câmara oval que abriga dois círculos gigantes e cada um deles abriga diferentes sistemas de câmara. De salientar que já tivemos um vislumbre exclusivo do P50 Lite e o Design é totalmente diferente

Huawei P50 terá nova tecnologia de ajuste da câmara que aumenta a qualidade da imagem de vídeo 1

Assim como o antecessor, a série Huawei P50 cumprirá as promessas de uma experiência de câmara poderosa e virá equipada com as tecnologias de câmara mais recentes. Por enquanto, uma conhecida fonte de segredos da rede social chinesa Weibo trouxe-nos as últimas notícias sobre uma grande melhoria que foi feita no sistema de câmara da série Huawei P50.

Huawei Auto Frame Adjustment

O novo telefone virá com uma tecnologia denominada Auto Frame Adjustment que promete elevar a experiência fotográfica e de vídeo a um nível superior. Com esta nova tecnologia, o smartphone pode gravar um vídeo em diferentes frames e ajustá-los para manter a qualidade do frame estável, quando a gravação do vídeo é interrompida e guardada na galeria. Todo esse processo ajuda na criação de um vídeo estável de alta qualidade.

Relacionado:  Como medir a temperatura corporal no Huawei Watch 3 e Watch 3 Pro

Vejamos a patente com alguns detalhes:

Patente do controlador de gravação de framerate: De acordo com a patente, o método é descrito como uma tecnologia para controlar a framerate de gravação. Quando o dispositivo começa a gravar a unidade móvel carrega N quadros de vídeo da cena na primeira framerate. Logo de seguida, o smartphone determina a intensidade da luz da cena de filmagem de acordo com os N quadros de vídeo que foram recolhidos e ajusta automaticamente a framerate do vídeo do smartphone de acordo com a intensidade de luz da cena. Entre eles, a framerate de vídeo ajustada é diferente da primeira framerate e N é um número inteiro positivo maior que 2.
Huawei P50 terá nova tecnologia de ajuste da câmara que aumenta a qualidade da imagem de vídeo 2

O dispositivo móvel continua a recolher quadros de vídeo da cena de filmagem de acordo com a framerate de vídeo ajustada. Finalmente, o dispositivo gera um arquivo de vídeo de acordo com os quadros de vídeo recolhidos na primeira framerate e os quadros de vídeo recolhidos de acordo com a framerate de vídeo ajustada. Desta forma, a framerate durante a gravação é ajustada automaticamente e a qualidade da imagem do vídeo e dos quadros é significativamente melhorada. A Huawei ainda não confirmou a data de lançamento da série Huawei P50, mas é provável que aconteça em julho deste ano.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!