O primeiro smartwatch Huawei com recurso de medição de pressão arterial será lançado no segundo semestre deste ano

O próximo passo para a Huawei é conduzir testes clínicos com institutos profissionais para ter melhores indicadores sobre a precisão do wearable inteligente nos pulsos dos utilizadores.

He Gang, presidente de negócios de smartphones do Huawei Consumer Business Group anunciou que o primeiro relógio inteligente Huawei com recursos de medição de pressão arterial passou no teste de certificação de dispositivo médico. O próximo passo para a Huawei é conduzir testes clínicos com institutos profissionais para ter melhores indicadores sobre a precisão do wearable inteligente nos pulsos dos utilizadores.
O primeiro smartwatch Huawei com recurso de medição de pressão arterial será lançado no segundo semestre deste ano 1

A parte emocionante é que também revelaram que este novo smartwatch com capacidade de medição de pressão arterial será lançado no segundo semestre deste ano. também partilharam uma imagem que mostra um smartwatch com dois botões e que mostra a pressão arterial. No entanto, não há de momento informações sobre como o relógio real será, mas o design mostrado é muito interessante. Seja como for é uma boa notícia para os fãs da Huawei e vale a pena esperar, pois haverá mais recursos relacionados à saúde que em breve serão adicionados aos smartwatches da Huawei.

O primeiro smartwatch Huawei com recurso de medição de pressão arterial será lançado no segundo semestre deste ano 2
O primeiro smartwatch Huawei com recurso de medição de pressão arterial será lançado no segundo semestre deste ano 3

No início deste ano, na conferência de imprensa anual da Huawei, He Gang revelou três novos estudos de saúde onde se inclui gestão de hipertensão, temperatura corporal , saúde e rastreio de doenças cardíacas. Na altura, a Huawei anunciou que estes estudos ajudarão a empresa a melhorar a sua secção de Wearable inteligentes, que será lançada em 2021.

Relacionado:  Telefone para jogos Black Shark 4 recebe uma nova variante de memória

Pressão Arterial:

A Huawei está a trabalhar atualmente em dispositivos portáteis de medição de pressão arterial e iniciará estudos sobre gestão de hipertensão com conhecidas instituições para explorar a gestão de saúde ativa inovadora da pressão arterial, desde a triagem até a intervenção precoce.

O primeiro smartwatch Huawei com recurso de medição de pressão arterial será lançado no segundo semestre deste ano 4

Triagem de doenças cardíacas coronárias:

A Huawei está a realizar investigações conjuntas sobre triagem inteligente e alerta precoce de doenças cardíacas coronárias com a ajuda de smartwatches com capacidade de ECG. Estes dispositivos forneceriam dados PPG e ACC para uma triagem inteligente e um alerta precoce de doença coronária para ajudar os consumidores a gerir melhor a sua saúde.

(Fonte - Weibo)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!