Clubhouse já pode ser instalada da Play Store

A partir de hoje é possível fazer o Download da aplicação Clubhouse no Android.

No início desta semana foi confirmado que a aplicação Clubhouse será lançada na Google Play Store durante esta semana, e pelos vistos não foi sequer necessário esperar até sexta-feira. A partir de hoje é possível fazer o Download da aplicação Clubhouse no Android. Isto é verdade para aqueles utilizadores que se fizeram o pré-registo. Ou seja,  já é possível fazer o Download do Clubhouse num smartphone Android diretamente da Play Store. Não é necessário recorrer a um APK externo como acontecia até recentemente. Neste momento, esta versão é considerada uma beta.

clubhouse-android-img-1.jpg

Clubhouse disponível na Play Store

clubhouse.jpg
Porém, quem deseja testar a aplicação já pode fazê-lo através de uma aplicação não oficial.

A chegada do Clubhouse ao Android é finalmente oficial, após meses de rumores a aplicação foi finalmente lançada em modo de pré registo, e acessível apenas por convite. O download da aplicação já está a ser disponibilizado para utilizadores que se inscreveram para o registo há algumas semanas. A aplicação continua a funcionar por convite. Para quem não tem convite, tudo o que pode fazer é registar o nome de utilizador, para que ninguém possa usar esse nome. Depois basta esperar que alguém vos convide.

Relacionado:  Aproveitem a campanha de regresso ás aulas da Huawei antes que acabe

Clubhouse

A interface do Clubhouse, não mudou no que diz respeito ao design que já é conhecido no iOS. É uma versão beta, portanto, há aspetos em que a aplicação ainda não está perfeita, algo que deve acontecer nas próximas semanas. Os utilizadores que fizerem o download e começarem a usá-lo poderão seguir perfis, ouvir as salas do Clubhouse, bem como criar as suas próprias salas.

As funções disponíveis na aplicação não foram alteradas em nada. Se quiserem fazer o download, Podem aceder à Play Store neste link.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!