Clubhouse para utilizadores Android chega ao Reino Unido, Canadá, Austrália e Nova Zelândia

O Clubhouse para Android  foi lançado inicialmente para utilizadores dos Estados Unidos e agora a empresa parece querer disponibilizá-la também para outras regiões.

Há alguns dias, a aplicação baseada em interacção de voz Clubhouse anunciou a sua disponibilidade para Android a 9 de maio, e já está disponível na Loja de aplicações do Google. O Clubhouse para Android  foi lançado inicialmente para utilizadores dos Estados Unidos e agora a empresa parece querer disponibilizá-la também para outras regiões.

De acordo com as últimas notícias, o Clubhouse para Android está a chegar a outros mercados, que incluem a região do Reino Unido, Canadá, Austrália e Nova Zelândia, depois dos Estados Unidos. A equipa do Clubhouse fez oficialmente um anúncio na sua Conta do Twitter onde confirma que, a versão beta do Clubhouse já está disponível nos Estados Unidos e chegará em breve a outos mercados.
Clubhouse para utilizadores Android chega ao Reino Unido, Canadá, Austrália e Nova Zelândia 1

A equipa do Clubhouse confirmou ainda que os utilizadores vão precisar de um convite para usar a aplicação. A equipa administrativa está a trabalhar nisso e a preparar uma versão estável, que irá proporcionar a experiência ideal. Já há algum tempo que os utilizadores de iOS estão a usar o Clubhouse e, finalmente, vai tornar-se uma realidade no Android.

Relacionado:  Material You chega ao Google Agenda e destaca os seus widgets

(Através da)

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!