O Google e a equipa do Signal preparam-se para mudanças no Android Auto

Embora a causa do problema não fosse clara, as comunidades online estavam repletas de queixas e reclamações.

Embora a causa do problema não fosse clara, as comunidades online estavam repletas de queixas e reclamações.

De acordo com as mais recentes informações, os utilizadores do Android Auto estavam com problemas nos avisos de notificação numa das famosas aplicações de mensagens do Signal. Embora a causa do problema não fosse clara, as comunidades online estavam repletas de queixas e reclamações.

Isto representa um grande problema para os utilizadores, pois o Android Auto foi projetado para os utilizadores, não perderem nenhuma das notificações em tempo real e permanecerem ligados, se não podemos confiar que estamos a receber todas as notificações, o Android Auto deixaria de fazer sentido.

Muitos utilizadores deixaram claro que esse problema não se verificava em todos os dispositivos, portanto não pode ser tratado como um bug. No entanto, a equipa de programadores do Signal desativou o suporte de informações para a aplicação. Diz-se que essa ação está a ser realizada para resolver o problema actual e que as mudanças são lideradas no Android Auto pela equipa Google

O Google e a equipa do Signal preparam-se para mudanças no Android Auto 1
Um membro da equipa Signal acaba de esclarecer a situação e diz “Não se assustem com o commit na versão 5.10.4, é apenas temporário, o Google está a fazer algumas coisas interessantes com o Android auto e não nos permite enviar actualizações até resolvermos algumas questões, então tivemos que desabilitar temporariamente ”.

Relacionado:  Huawei lançará nova impressora inteligente com recursos do HarmonyOS

Além disso, o Google está a trabalhar há muito tempo em grandes modificações no Android Auto, que virão com muitos recursos e novas funções. No entanto, não revelou nenhuma informação sobre o recurso nem sobre os cronogramas de lançamento.

É tudo o que temos por agora, iremos atualizá-los à medida que tivermos novidades.

(Através da)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!