Diagrama do Meizu Watch revela funcionalidade ESIM

Na recente conferência da série Meizu 18, a Meizu voltou a mencionar o seu novo produto smartwatch e afirma que será lançado ainda este ano, hoje, o aparecimento de um diagrama de design do Meizu Watch confirma alguns detalhes interessantes.

No ano passado, a Meizu anunciou oficialmente que estava a trabalhar no seu primeiro produto smartwatch, e também, que seria lançado no quarto trimestre de 2020, mas a vida não tem estado fácil para nenhuma empresa de tecnologia e o projecto atrasou-se para o segundo trimestre de 2021. Na recente conferência da série Meizu 18, a Meizu voltou a mencionar o seu novo produto smartwatch e afirma que será lançado ainda este ano, hoje, o aparecimento de um diagrama de design do Meizu Watch confirma alguns detalhes interessantes.

Diagrama do Meizu Watch revela funcionalidade ESIM 1

De acordo com a imagem revelada pela AnTuTu e Digital Chat Station, o Meizu Smartwatch suporta um cartão eSIM, o que significa que este produto smartwatch pode ser usado sem um Smartphone e tornar-se um terminal móvel por si só.

Diagrama de design do relógio Meizu revela a funcionalidade do eSIM

O smartwatch da Meizu é muito parecido com o relógio da Apple e com o Oppo Smartwatch termos de Design. É compreensível que a Meizu não arrisque muito e mantenha um aspeto mais conservador para atender ao mercado. Os dados de que dispomos apontam que o smartwatch da Meizu será equipado com FlymeOS como sistema personalizado exclusivo. Estamos a falar de uma versão FlymeOS para relógio, podem instalar aplicações de terceiros, realizar monitorização regular de desportos, ouvir música e efectuar pagamentos, também suporta chamadas eSIM.

Relacionado:  Novo relógio Meizu vem com Snapdragon Wear 4100 e ESIM

Os relógios vão tornar-se em smartphones de pulso?

Fonte 1, Fonte 2 Assim: Como Carregando ...

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!